[Divulgação] Chega às livrarias o último volume da série A livraria dos Corações Solitários



Um amor improvável, alguns traumas do passado e uma livraria com salão de chá nas vésperas de Natal: difícil não se apaixonar com o romance de Annie Darling em Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários (Verus Editora). A história é ambientada nas aventuras amorosas (algumas não bem-sucedidas) do “alegre bando de desajustados” que compõe o quadro de funcionários do local. Como Mattie e Tom, que compartilham uma severa aversão pela data, vão conseguir trabalhar em um período tão importante para o mercado literário?

Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários

A winter kiss on Rochester Mews

Annie Darling
Tradução: Cecília Camargo Bartalotti

350 pág. |R$ 49,90

Mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um Natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável Tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria. Mas, após uma reviravolta do destino, os dois se veem quase que obrigados a compartilhar o mesmo apartamento e, o que antes era um eterno clima de Guerra Fria, agora passa a dar lugar a uma paixão eletrizante. Antes dessa magia acontecer, ambos precisam se conhecer melhor e desfazer algumas amarras do passado.

A vida amorosa de Verity, Possy e Nina também andam bem agitadas. Com a notícia de um recém casamento relâmpago, um pedido de noivado e um bebê prestes a nascer, elas ainda precisam pensar em estratégias de marketing para a Felizes para Sempre. Será que uma livraria com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo Natal... e, quem sabe, um pelo outro?

Em Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários (Verus Editora), a autora compartilha de forma cômica, apaixonante e dramática, a rotina da livraria e do salão de chá durante o inverno natalino de Londres. As preocupações com as vendas, a vida misteriosa de Tom e Mattie, além de uma deliciosa receita de pão de mel revelada ao final do livro, dão vida a esse agradável romance.

SOBRE O AUTOR
Annie Darling mora em Londres, em um pequeno apartamento entupido de pilhas de livros perigosamente altas. Suas duas maiores paixões são livros românticos e Mr. Mackenzie, seu gato de pelo curto inglês.



Nenhum comentário