Novidades

[News]Papatinho estreia clipe vertical de "Macetin"


https://lnk.to/Macetin 

PAPATINHO ESTREIA CLIPE VERTICAL DE “MACETIN”

Registro da faixa recém-lançada conta com as participações de MC Rebecca, Aline Riscado, Pocah, Cleo, Gabi Rippi e outras


 Está disponível o clipe vertical do novo single do Papatinho, chamado “Macetin”, vídeo esse dirigido e idealizado por ele mesmo e que em tempos de isolamento social, foi totalmente gravado a distância por meio de celulares. A música, que conta com participação de Derek, Sodré e Matt Fuze ja vem com manual e um certo “Macetin”: ouça e veja próximo a um espelho porque é impossível ouvir uma vez só e não sair dançando como Gabi Rippi, MC Rebecca, Aline Riscado, Pocah, Cleo, Ruby, Ramana Borba, Ari Camone, Gabi Wagner e Lara Barroso.

Clique e confira agora o clipe de “Macetin”:


É impossível não tentar fazer o sobe e desce no Macetin... Tanto pelo beat quanto pelas lindas que ensinam a coreografia digna de repeat. Agora um alerta: prepare-se porque você pode ser hipnotizado!

Além de "Macetin", recentemente Papatinho também estreou o clipe de "5 Estrelas", um feat. com will.i.am e Kevin O Chris.

Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de “5 Estrelas”:


Histórico:

Nascido Tiago da Cal Alves, Papatinho ganhou o apelido na primeira gravação que fez com os amigos de infância Cert, Rany, Money, Batoré, Maomé e Ari. Juntos, eles formaram há 13 anos o ConeCrew Diretoria, o primeiro (e, até hoje, um dos maiores) fenômeno do rap brasileiro revelado pela internet.

Passou a ter um estilo próprio, eternizado em faixas de artistas como Criolo, Anitta, Marcelo D2, Gabriel, O Pensador, Black Alien, Marcelo Yuka, Mr. Catra, Ludmilla e Capital Inicial. É ele o responsável por reunir as estrelas cariocas Anitta e Ludmilla com o lendário rapper Snoop Dogg no hit “Onda diferente”, um funk 150BPM com trap do álbum “Kisses”. Foi Papatinho também quem produziu todo o álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Gustavo Black Alien, com o melhor do rap clássico, no estilo boom bap.

Ganhou dois prêmios Multishow no ano passado, um com “Onda Diferente” e outro com Black Alien, na categoria álbum do ano e hit do ano. Os últimos lançamentos do artista acumulam mais de mais de 100 milhões de streamings de áudio e vídeo e um álbum de ouro.


https://open.spotify.com/artist/0iZz25uH5PLaShpqq84uYv?si=a2NHxbqmRoaBFlDnP6u1d
Redes Sociais:

Facebook:facebook.com/papatunes
Instagram:instagram.com/papatunes
Youtube:youtube.com/papatunes

PR/WMB

Nenhum comentário