Novidades

[News]Kehlani divulga novo clipe para "Can I"


KEHLANI DIVULGA NOVO CLIPE PARA “CAN I”


Hoje, a estrela do R&B indicada ao Grammy Kehlani divulgou um novo e quente vídeo para o hit “Can I”, de seu aclamado segundo álbum, “It Was Good Until It Wasn´t”. O vídeo foi dirigido por Sebastian Sdaigui & Hyphy Williams com a colaboração das protagonistas Lily Isabella, Tori Duncan, Aaliyah Ei, Zamara Fullilove, Draya Logan e outras. “Can I” já acumula mais de 59 milhões de streams globais, desde a estreia do álbum, em maio.
Clique e assista agora o clipe de “Can I”:

O vídeo de “Can I” inclui a importante passagem escrita por um amigo próximo de Kehlani, Da´Shaun Harrison:

“Trabalho da indústria sexual é um termo político que abrange e inclui: prostituição no nível da rua, dança erótica, trabalho com câmeras, filmes adultos, escolta de agências, mensagens sensuais, trabalho como dominatrix e todas as outras ocupações pelas quais se vende seus (classificados como) serviços sexuais para clientes. É uma forma legítima de trabalho que deve ser descriminalizada para funcionar como uma forma segura de trabalho para todos e todas as profissionais do sexo. Muitas vezes, são as vidas e os meios de subsistência para aqueles que fazem o trabalho nas ruas e que são impactados pela criminalização de políticas e estigmatização cultural. Surpreendentemente, essas pessoas são mulheres negras trans, mulheres cisgêneros negras e outras pessoas negras queer e trans – incluindo jovens. Os negros – assim como indígenas e outras pessoas de cor – merecem ser capazes de realizar trabalho sexual sem quaisquer limitações ou estigmas e isso significa que todos devem se comprometer a aprender com os profissionais do sexo sobre o trabalho sexual e as necessidades dos profissionais do sexo”.

Confira abaixo a relação completa de protagonistas do clipe “Can I”:

-Lily Isabella | @thelilyisabella
-Tori Duncan | @realtoriduncan
-Aaliyah Ei | @thelittlebeast 
-Zamara Fullilove  | @_sup3rrnova
-Draya Logan  | @phuckyotattooz
-Farryl Christina Lawson  | @farrylchristina
-Nikol | @nikolxcurvess
-Julia Nejman | @jewliiiyah
-Riley Nixon | @rileynixon
-Amiyah Love | @theamiyahlove
-Zi' Queeca Strobel | @yadirtydaughter 

“It Was Good Until It Wasn´t”, segundo álbum de Kehlani, já atingiu mais de 291 milhões de streams globais até hoje. Estreou em maio, na segunda posição na lista Billboard Hot 200 e em primeiro no chart Billboard Hip-Hop & R&B.
O vídeo de “Can I” segue com a assinatura de vídeos caseiros de Kehlani, bem ao estilo quarentena, somando-se ao impressionante portfólio de filmes auto-filmados e editados da artista, para clipes de “Toxic”, “Everybody Business”, “F&MU”, “Open (Passionate)” e, mais recentemente, “Bad News”. 
Se ainda não conferiu, clique e assista agora o clipe de “Bad News”:

https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DX0cCSkae0vdd
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/kehlani
Facebook: facebook.com/kehlani
Instagram: instagram.com/kehlani
YouTube: youtube.com/kehlani
Site: www.kehlani.com

PR/WMB

Nenhum comentário