[News]Circo Voador no Ar | Programação



Para comemorar a chegada do 15º programa do Circo Voador no Ar e já começar o mês de agosto perfeitão e sem defeitos, a gente vai dar aquele recapitula em uma das noites mais legais de 2018, quando O TERNO fez o derradeiro show do disco ‘Melhor do Que Parece’.

Acompanhado de um naipe de metais absurdo, a banda fez uma despedida épica do seu terceiro álbum –– que, diga-se de passagem, figurou nas principais listas de melhores do ano em 2018 – com as participações da musa climex Letrux e da hipnotizante Ana Frango Elétrico. Isso sem falar naquela cachoeira de hits que deixou o Circo em peso de cara: “Volta”, “Culpa”, “Não Espero Mais”, só para citar alguns. 

O programa vai ao ar nesse sábado, dia 01, a partir das 22h e estamos apenas ANSIOSOS pra sentir isso tudo de novo!

Ah, lembrando que, excepcionalmente, nesta sexta, dia 31, vamos reprisar o Circo Voador no Ar #2 com os shows imperdíveis de Luedji Luna & DJ Nyack e Tássia Reis. Obrigada! De nada!



Sobre o programa

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus.  


Nenhum comentário