Novidades

[News] Canal Campo de Teste recebe mestres do Cinelab Aprendiz



Nesta sexta-feira (31), às 20h,  após a exibição do episódio final  da terceira temporada do Cinelab Aprendiz, os criadores do canal Campo de Teste, Katê Takai, Isabel Moura, Rafael Machado e Samuel Dimitrius recebem os mentores do programa, Kapel Furman, Raphael Borghi e Armando Fonseca.

Transmitido simultaneamente pelo Facebook e Youtube, o papo com o grupo de especialistas em efeitos visuais será especial!! Não somente porque vai abordar os bastidores do reality, que chega a sua final contando com a participação de Samuel Dimitrius, como vão conversar sobre o filme Skull: A Máscara de Anhangá, dirigido pela dupla Armando Fonseca, Kapel Furman.

O longa estreia também no dia 31, dentro do festival Fastaspoa – Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre – que está acontecendo desde o dia 24 de julho e vai até 2 de agosto, de forma online em parceria com a Darkflix.

O canal Campo de Teste é um espaço virtual, onde os quatro participantes do Cinelab Aprendiz 3 se reúnem todas às terças e sextas-feiras, às 19h, e comentam sobre os episódios do reality. Após o final da temporada, o canal continuará no ar fomentando discussões sobre cinema, especialmente sobre filmes de terror e efeitos especiais.   

Redes

Youtube  Campo  de Teste- bit.ly/campodeteste

https://allmylinks.com/canalcampodeteste

Instagram

@Rafaelferreiramachado

@ katetakai

@ belmoura_

@ samuel_dimitrius      

 

 + Sobre

Isabel Moura tem 25 anos, nasceu e mora em Belém do Pará. Maquiadora, efeitista e figurinista cênica, o seu primeiro contato com efeitos para o audiovisual foi graças a maquiagem e que a levou participar de diversos curtas-metragens. Ano passado, participou de um projeto chamado “Amazônia Oculta”, uma série de terror, no qual exerceu a função de figurinista cênica e efeitista, que serviu como um laboratório maravilhoso para a sua carreira.

Katê Takai (39) de Santo André, São Paulo, é profissional de produção audiovisual, com mais de 12 anos de carreira. Já exerceu diversas funções, de assistente a diretor, e atualmente trabalha em uma produtora especializada em transmissão ao vivo. Como ele mesmo se define, é um “Artista em Construção”.

 Rafael Machado (42), é natural de Porto Alegre, mas reside no Rio de Janeiro há 11 anos. Formado em Direção pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro e grande entusiasta dos efeitos especiais, atua no mercado como videomaker, realizando produções audiovisuais no sistema de guerrilha. Também com formação de ator, se considera “pau pra toda obra”. Para ele, o importante é realizar. 

Samuel Dimitrius mora em São Paulo, tem 39 anos, é empresário e roteirista. Fundador de uma empresa de Escape Game, foi o responsável por roteirizar e elaborar todos os detalhes das salas e usou isso ao seu favor na seletiva do reality show. Hoje é responsável por uma empresa de cenografia e produção. Fã de cinema, se formou em ator e possui em seu currículo cursos de roteiro, direção e fotografia.


Nenhum comentário