[News]Confira os lançamentos BMG: McFly, Curtis Waters, Travis, The Jaded Hearts Clubs, Hollywood Undead.

MCFLY

MCFLY ESTREIA PRIMEIRO SINGLE EM SETE ANOS, “HAPPINESS”


Depois de assinar o primeiro contrato de gravação desde 2009 com a BMG, McFly está de volta e pronto para lançar o primeiro single em sete anos, “Happiness”. A nova faixa contagiante introduz uma "vibe de festival" no som pop-rock clássico dabanda. Apresentando uma amostra de samba e um riff no estilo carnaval, inspirado pelos grandes seguidores da banda na América do Sul, o single é uma progressão musical surpreendente, mas também totalmente natural. Tom Fletcher explica: "essa música sempre foi a escolha certa para voltar - assim que escrevemos “Happiness”, ela meio que definiu a direção para onde o resto do álbum foi". Danny Jones acrescenta: "há aquela sensação de mãos no ar, como quando você está bêbado ou faz um churrasco. Você pode vestir e seus filhos dançarão, sua esposa dançará seu avô, pessoal, até os rapazes!”.

Clique e confira o áudio oficial de "Happiness":



CURTIS WATERS

 CURTIS WATER ESTREIA TERCEIRO SINGLE DA CARREIRA, “THE FEELINGS TEND TO STAY THE SAME”


O artista, produtor e compositor de 20 anos Curtis Waters lança, em todas as plataformas digitais, o terceiro single da carreira, "The Feelings Tend To Stay The Same”. A faixa é um hino triste para meninos, que combina melancolia noturna e pop de lo-fi que terá ouvintes em seus sentimentos. O single atual, "Stunnin", está subindo nas paradas do Shazam e do iTunes, com mais de 45 milhões de streams, 580.000 vídeos gerados por usuários, inúmeros anúncios de rádio internacionais e um ponto comercial da Mercedes-Benz. Fique atento, Curtis está pronto para levar sua marca para o próximo nível.



TRAVIS

TRAVIS LANÇA VESÃO DEMO DE “A GHOST”


A versão demo de “A Ghost”, da Travis, já disponível em todas as plataformas digitais,  é uma prévia convincente do atual single da banda, que contará com a versão digital de luxo, que deve ter lançamento previsto para depois  do álbum. “A Ghost (demo)” foi adicionado diretamente à lista A da Radio 2 e à lista de reprodução no Absolute / Virgin / BBC Local e em várias listas de reprodução regionais.

Clique e confira o áudio oficial de "A Ghost (Demo)":



THE JADED HEARTS CLUB

THE JADED HEARTS CLUB DIVULGA “REACH OUT I'LL BE THERE”


The Jaded Hearts Club é uma nova banda formada pelos vocalistas Nic Cester (Jet) e Miles Kane (The Last Shadow Puppets), os guitarristas Graham Coxon (Blur) e Jamie Davis, além de Matt Bellamy (Muse) no baixo e o baterista Sean Payne (The Zutons). Juntos, eles compartilham a mais recente faixa, “Reach Out I´ll Be There” , já disponível em todas as plataformas digitais, com Nic Cester emprestando seus vocais de rock. Falando sobre o processo que levou à decisão da banda em cobrir a faixa icônica, Matt Bellamy afirma: “Jamie e eu estávamos discutindo muito sobre como ou mesmo se poderíamos continuar durante o bloqueio e continuamos enviando links para ideias de músicas. Acabamos tropeçando na lendária performance ao vivo Reach Out by The Four Tops em Paris em 1967 - tocou um nervo profundo - era pura alegria, e energia animadora - exatamente o que precisávamos ouvir durante as primeiras semanas mais sombrias do confinamento”.



HOLLYWOOD UNDEAD

HOLLYWOOD UNDEAD LANÇA "IDOL" EM PARCERIA COM TECH N9NE


Hollywood Undead lança em todas as plataformas digitais "Idol", em parceria com Tech N9ne, 
PR/WMB

Nenhum comentário