[News] 'Power' e estreia da 2ª temporada de 'Das Boot' são destaques em agosto na Starzplay

Rio de Janeiro, 27 de julho – Agosto é mês de ficar por dentro da série de sucesso mundial Power para se preparar para a estreia da produção inédita que dá continuidade ao drama, Power Book II: Ghost, em setembro. Com cinco temporadas já disponíveis na Starzplay, e a sexta e última — além de estendida — chegando em breve à plataforma, dá para se atualizar em todos os acontecimentos que envolvem James “Ghost” St. Patrick em sua vida dupla: empresário legítimo, dono de uma badalada boate em Nova York, e chefão de drogas no perigoso submundo do crime, incluindo o chocante desfecho que culminou diretamente no início de Power Book II: Ghost. Mas não se preocupe que não vamos dar spoilers, você vai ter que conferir. Power é estrelado por Omari Hardwick e traz o rapper Curtis “50 Cent” Jackson no elenco.

Agosto marca ainda a imperdível estreia da segunda temporada do premiado drama Das Boot, que dá vida à realidade sem sentido da Segunda Guerra Mundial, com histórias paralelas em terra e mar. Filmado ao longo de 104 dias em Munique, La Rochelle, Manchester, Liverpool, Praga e Malta, a nova temporada combina três histórias cheias de tensão e personagens que comprovam como a alma humana pode se deturpar com a guerra. As séries Normal People e P-Valley, o filme Fury, estrelado por Brad Pitt e Ali, biografia do campeão de boxe Muhammad Ali, são outros destaques. Confira a lista completa abaixo:


SÉRIES:

DAS BOOT – 2 temporadas - 2ª temporada disponível em 20 de agosto

DRAMA|16|16 EPISÓDIOS|60 MINS|2018

Aclamado pela crítica, o drama Das Boot retorna com uma nova temporada, combinando três histórias cheias de tensão com intensos  personagens que exploram como a alma humana pode se deturpar pela guerra. É dezembro de 1942, e o ás do submarino Johannes von Reinhartz recebe uma nova missão secreta para transportar três sabotadores para a costa leste dos EUA a bordo do U-822. Quando sua lealdade é questionada, o U-612 - com seu capitão Wrangel - é enviado em perseguição. Tendo escapado da morte certa no Atlântico, Hoffmann, ex-capitão do U-612, encontra abrigo em Nova York com Sam Greenwood, que deve sua vida a Hoffmann. Ele conhece o desprezível advogado alemão Berger, mas Berger ajudará Hoffmann a voltar para casa e limpar seu nome? De volta a La Rochelle, Simone e sua colega de quarto Margot lutam para garantir uma rota de fuga para uma família judia, mas Forster, chefe da Gestapo, está observando todos os seus movimentos.

Elenco: Clemens Schick, Stefan Konarske, Rick Okon, Vincent Kartheiser, Thomas Kretschmann, Vicky Krieps, Fleur Geffrier, Tom Wlaschiha

POWER – 5 temporadas - Disponível agora

DRAMA|16|48 EPISÓDIOS|57 MINS|2014

Do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson e da criadora Courtney Kemp (“The Good Wife”) chega a quinta temporada do drama de sucesso “Power”. A quinta temporada começa com James “Ghost” St. Patrick em uma perigosa aliança com seu ex-parceiro de drogas e irmão de armas Tommy Egan e o inimigo mortal Kanan Stark. Enquanto Ghost lamenta a morte de sua filha Raina, ele procura vingança e se joga em seu trabalho, alcançando novos patamares profissionais. Mas com essa nova publicidade, sua busca por sangue ameaça desmantelar seu legado legítimo. Ghost não enxerga os novos inimigos e, à medida que os federais se aproximam de desmascarar sua verdadeira identidade, Ghost deve permanecer vigilante com aqueles que querem derrubá-lo por seus empreendimentos criminosos anteriores.

Elenco: Omari Hardwick, 50 Cent, Lela Loren, Joseph Sikora e Naturi Naughton


THE GREAT – 1 temporada - Disponível agora 

COMÉDIA DRAMÁTICA|HISTÓRICO|16|10 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

The Great é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira à mais longa governante feminina na história da Rússia. A primeira temporada é uma história fictícia, divertida e anacrônica de uma jovem romântica e idealista, que chega à Rússia para um casamento arranjado com o imperador temperamental Pedro. Esperando por amor e sol, ela se depara, de fato, com um mundo perigoso, depravado e atrasado, que resolve mudar. Tudo o que ela precisa fazer é matar seu marido, brigar com a Igreja, confundir os militares e trazer a Corte para o seu lado. Uma história muito moderna sobre o passado, que abrange os muitos papéis que Catarina assumiu ao longo da vida como amante, professora, governante, amiga e lutadora. 

Elenco: Elle Fanning, Nicholas Hoult, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Sebastian de Souza, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow

NORMAL PEOPLE – 1 temporada - Disponível agora 

DRAMA|16|12 EPISÓDIOS|30 MINS|2020

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine em seu trabalho na casa de Marianne – uma conexão que eles estão determinados a esconder de seus colegas. Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicada a intimidade e o amor jovem podem ser.

Elenco: Daisy Edgar-Jones, Paul Mescal e Sarah Greene

HIGHTOWN - 1 temporada - Disponível agora

DRAMA|POLICIAL|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS |2020

Situada na bonita, mas sombria, Cape Cod, “Hightown” conta a jornada de uma mulher rumo à sobriedade, ofuscada pelos desdobramentos da investigação de um assassinato. Jackie Quiñones, uma agente do Serviço Nacional de Pescarias Marinhas, vê sua vida mudar quando encontra um corpo na praia, vítima da epidemia dos opióides em Cape Cod. Para lidar com esse trauma, Jackie dá os primeiros passos para se tornar sóbria – enquanto se convence de que precisa desvendar o assassinato. 

Elenco: Monica Raymund, James Badge Dale, Riley Voelkel, Shane Harper, Amaury Nolasco, Atkins Estimond e Dohn Norwood.

THE NAME OF THE ROSE - 1 temporada - Disponível agora

DRAMA|MISTÉRIO|17|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2019

Em 1327, um brilhante frade franciscano inglês, William de Baskerville é enviado pelo Sacro Imperador Romano para uma abadia isolada no Norte da Itália para uma cúpula dramática e crucial. William é acompanhado por um adolescente apaixonado e nobre, Adso, que aspira ser um monge enquanto sua família quer que ele seja um guerreiro. Assim que os dois chegam à abadia, entram num mundo assustador e inesperado. A abadia esconde a maior biblioteca do mundo medieval: um imenso labirinto de armadilhas, emboscadas em áreas secretas e passagens aparentemente inacessíveis. Enquanto estão na abadia, William e Adso descobrem que há um assassino perverso trabalhando nessa comunidade cristã fechada e o abade pede à William para investigar e ajudá-lo a pegar o assassino antes que o encontro de cúpula aconteça. Os sete dias e as sete noites que William e Adso passam neste lugar amaldiçoado são cheios de assassinatos, fantasmas e mistérios profundos. Com o serial killer ainda à solta, William e Adso estão numa corrida contra o tempo para parar os assassinatos e salvar a abadia. 

Elenco: John Turturro, Rupert Everett, Damian Hardung, Michael Emerson, James Cosmo, Fabrizio Bentivoglio e Greta Scarano



P-VALLEY – 1 temporada - Disponível agora 

DRAMA|16|8 EPISÓDIOS|60 MINS|2020

Nas profundezas do Delta do Mississippi encontra-se um oásis de areia e brilho em um pedaço áspero da existência humana, onde a beleza pode ser difícil de encontrar. Esse drama tipicamente sulista conta a caleidoscópica história de um “pequeno clube de strip-tease que poderia” e dos grandes personagens que passam por suas portas — os esperançosos, os perdidos, os partidos, os jogadores, os belos e os condenados. A trap music encontra o filme noir nesta série lírica e atmosférica que ousa perguntar o que acontece quando o povo de uma cidade pequena sonha além dos limites de Piggly Wiggly e da casa de penhores.

Elenco: Brandee Evans, Nicco Annan, Shannon Thornton, Elarica Johnson, Skyler Joy, J. Alphonse Nicholson, Parker Sawyers, Harriet D. Foy, Tyler Lepley e Dan J.Johnson



THE SPANISH PRINCESS - 1 temporada - Disponível agora

DRAMA|16|8 EPISÓDIOS|57 MINS|2019

Retornando ao mundo da intriga da corte real Tudor, A Princesa Espanhola é uma história vívida e cativante narrada unicamente pelo ponto de vista das mulheres e que também lança luz sobre um pedaço da história ainda não contado: a vida das pessoas de cor que viviam e trabalhavam na Londres do século 16. Catarina de Aragão é a voluntariosa Princesa da Espanha, que foi prometida ao trono inglês desde que era criança. Ela chega a uma Inglaterra cinzenta e chuvosa com sua gloriosa e diversificada corte, que inclui suas damas de companhia Lina - uma nobre espanhola de ascendência afro-ibérica - e a doce e sonhadora Rosa. Quando seu marido Arthur morre repentinamente, o trono parece perdido para Catarina até que ela cria um plano audacioso que visa o novo herdeiro, o carismático e teimoso Príncipe Harry, que um dia reinará como Rei Henrique VIII. 

Elenco: Charlotte Hope, Ruairi O'Connor, Nadia Parkes, Stephanie Levi-John, Laura Carmichael, Georgie Henley, Harriet Walter e Angus Imrie



FILMES:

THE TWILIGHT SAGA: NEW MOON - A Saga Crepúsculo: Lua Nova - Disponível agora

AVENTURA|DRAMA|12 |130 MINS| 2009

No segundo capítulo da série best-seller Crepúsculo, de Stephanie Meyer, o romance entre a mortal Bella Swan e o vampiro Edward Cullen se torna mais intenso à medida que antigos segredos ameaçam destruí-los. Quando Edward vai embora em um esforço para manter Bella segura, ela testa o destino de maneiras cada vez mais imprudentes, a fim de vislumbrar seu amor mais uma vez. Mas quando ela é salva do abismo pelo amigo, Jacob Black, Bella descobrirá mistérios do mundo sobrenatural que a colocarão em mais perigo do que nunca.

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner



FURY - Corações de Ferro - Disponível agora

AÇÃO|AVENTURA|16 |134 MINS| 2014

Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Elenco: Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman



ALI - Disponível agora

BIOGRAFIA|DRAMA|16 |157 MINS| 2001

A biografia do campeão de boxe Muhammad Ali, desde os primeiros dias como Cassius Clay até a ascensão nos esportes e na política, incluindo a controversa recusa de combater na Guerra do Vietnã, além das notórias revanches.

Elenco: Will Smith, Jamie Foxx, Jon Voight



Como acessar a Starzplay no Brasil

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.



O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS
Download para Android: starz.tv/starzplayAnd
Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.



Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/      

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a Starzplay

A Starz segue aumentando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay em um número crescente de territórios. O serviço de streaming premium Starzplay oferece aos assinantes a oportunidade de assistir ao conteúdo premium Starz em um só lugar, com os futuros conteúdos Starz Originals sendo exibidos exclusivamente no Starzplay no mesmo dia de lançamento nos Estados Unidos. Disponível através do aplicativo direto ao consumidor, de serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo em vários canais, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a Starzplay oferece aos assinantes acesso a séries Starz Originals, filmes premium e conteúdo com curadoria focada em uma audiência global. Atualmente, o Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido; na Europa,  América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku; na França, Alemanha, Itália, Espanha e Reino Unido através da Rakuten e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.



Nenhum comentário