[News] Citado no programa Roda Viva como um dos maiores rappers do país, Rico Dalasam participa de live pela Casa Natura Musical e Rádio CBN

Rico Dalasam, reconhecido pelo rapper Emicida como um dos maiores letristas da atualidade no programa Roda Viva, da TV Cultura, exibido na noite de ontem (27/7), faz live de lançamento do EP Dolores Dala, Guardião do Alívio amanhã, quarta-feira, 17h, em uma ação promovida pela Casa Natura Musical em parceria com a Rádio CBN.

“A poesia do Rico precisa de estudos e mais estudos. É muito complexo o lugar que ele busca, onde ele canta não só sobre o amor entre um homem e outro homem, mas de um branco e um negro, e ele coloca uma camada que acho que nunca tinha sido feito na nossa música e talvez nem na música mundial”, reforçou Emicida.

A live é uma nova edição do Casa Indica – Especial CBN, que já promoveu também lançamento de discos de Illy, Mahmundi e Hamilton de Holanda. Nessa ocasião, Rico irá utilizar o IG @casanaturamusical e será entrevistado por Tânia Morales, apresentadora do programa CBN Noite Total, que falará pelo IG @cbnoficial.

Serviço
Casa indica - Especial CBN 
Rico Dalasam – Lançamento do álbum Dolores Dala, Guardião do Alívio
Entrevista + Música
29 de julho, quarta-feira, 17h
Duração: 60 minutos
O evento será realizado simultaneamente no Instagram @cbnoficial e @casanaturamusical.

Casa Natura Musical
Com mais de 400 shows de 200 artistas diferentes, a Casa Natura Musical completa três anos em 2020. Inaugurada em maio de 2017, a Casa dá voz a diferentes ritmos, movimentos e artistas por meio de uma programação pulsante e plural. Mais que uma casa de shows, a Casa Natura Musical atua como um equipamento cultural, promovendo reflexões com o público em busca de um mundo mais diverso, inclusivo e sustentável através de shows, eventos especiais, mostras de arte digital e conteúdos nos canais de comunicação.   

Sobre a Natura Musical
Natura Musical é a principal plataforma de patrocínio da marca Natura. Desde seu lançamento, em 2005, o programa investiu cerca de R$ 159 milhões no patrocínio de 467 projetos - entre CDs, DVDs, shows, livros, acervos digitais, documentários e projetos de fomento à cena. Os trabalhos artísticos renovam o repertório musical do País e são reconhecidos em listas e premiações nacionais e internacionais. Em 2020, o edital do programa selecionou 41 projetos em todo o Brasil. A plataforma digital do programa leva conteúdo inédito sobre música e comportamento para mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais. Em São Paulo, a Casa Natura Musical se tornou uma vitrine permanente da música brasileira, com cerca de 120 shows ao longo de 2019. Durante o período de suspensão de atividades presenciais em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, a Casa Natura Musical transferiu a sua programação para as redes sociais. Com a transmissão de lives que mesclam música e bate-papos, a Casa Natura Musical rompeu as barreiras geográficas que um palco físico impõe e tem alcançado novos públicos em todo o Brasil e na América Latina.

CASA NATURA MUSICAL
Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo
www.casanaturamusical.com.br e www.sympla.com.br.
https://www.facebook.com/CasaNaturaMusical
https://www.instagram.com/casanaturamusical/
www.twitter.com/casanaturamus


Nenhum comentário