[News] Estreia de A Odisséia dos Tontos e programa duplo Céline Sciamma são destaques da semana no Telecine


Ricardo Darín e Chino Darín protagonizam a comédia A Odisséia dos Tontos, que chega ao Telecine Premium na sexta (31). Adaptação do best-seller La Noche De La Usina, do escritor Eduardo Sacheri, o filme narra a saga dos moradores de um povoado na Argentina após sofrerem um golpe e perderem suas economias em meio a uma crise econômica no país.

Desastre natural e répteis gigantes levam ação ao longa Predadores Assassinos, filme da sessão superestreia de sábado (01), no Telecine Premium. Na trama, uma jovem mulher tenta salvar seu pai após a passagem de um furacão de categoria cinco, mas logo se vê presa em uma casa inundada e infestada de crocodilos.

No sábado, o Telecine Cult apresenta dois filmes com direção assinada pela francesa Céline Sciamma: Tomboy e Retrato de Uma Jovem Em Chamas, este último com indicações ao Globo de Ouro e à Palma de Ouro e vencedor do Queer Palm, prêmio independente atribuído ao melhor filme LGBT do Festival de Cannes.

Asas, primeira produção a ser premiada com o Oscar de Melhor Filme, em 1929, é exibida no domingo (02), no Telecine Cult. Ambientado na Primeira Guerra Mundial, conta a história de dois pilotos de combate que lutam para conquistar a jovem Sylvia.


QUINTA (30)

Que Horas Ela Volta? 
 
No Telecine Touch, quinta, 30, às 18h

A pernambucana Val se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Agora, anos depois, ela lhe telefona dizendo que vai para a cidade prestar vestibular. Porém, o comportamento da adolescente complica as relações na casa de seus patrões.

Direção: Anna Muylaert
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Karine Teles
Brasil. 2015. Nacional. 110 min.
Link no Telecine


SEXTA (31)

A Odisséia dos Tontos

No Telecine Premium, sexta, 31, às 22h

Em 2001, no povoado de Villa Alsina, na Argentina, um grupo de amigos decide reerguer uma cooperativa que faliu há cerca de dez anos. No entanto, após depositarem no banco uma quantia que juntaram, o sistema econômico do país entra em colapso e eles sofrem um golpe de uma dupla de trambiqueiros. Revoltados e cansados de presenciarem esse tipo de situação, Fermín e seus colegas se unem para fazer justiça.

Diretor: Sebastián Borensztein
Elenco: Ricardo Darín, Luis Brandoni, Verónica Llinás, Chino Darín
Argentina. 2019. Comédia. 116 min.
Link no Telecine


SÁBADO (01)

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

No Telecine Pipoca, sábado, 1, às 22h

Acreditando que o pai está precisando de férias do Hotel Transilvânia, Mavis planeja uma luxuosa viagem de cruzeiro em família. Mas, o que ela não esperava é que o Conde Drácula cairia nas graças de Ericka, uma humana e comandante do navio, que tem planos terríveis para o vampiro.

Diretor: Genndy Tartakovsky
Elenco: Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Fran Drescher, Kevin James, Jim Gaffigan, Kathryn Hahn
Coréia do Sul. EUA. 2018. Animação. 97 min.
Link no Telecine


Programa Duplo Céline Sciamma

Tomboy

No Telecine Cult, sábado, 1, às 20h30

Na França, a pequena Laure se muda com os pais e a irmã para outro bairro. Buscando fazer amigos, ela sai para brincar e conhece Lisa, que a confunde com um garoto. Laure então decide assumir a identidade de Mickaël em segredo, o que, somado à nova amizade, acaba despertando certos questionamentos.

Diretor: Céline Sciamma
Elenco: Zoé Héran, Sophie Cattani, Mathieu Demy
França. 2011. Drama. 81 min.
Link no Telecine


Retrato de Uma Jovem Em Chamas
No Telecine Cult, sábado, 1, às 22h

Na França do século 18, a mãe de Héloïse contrata a pintora Marianne para que ela faça um retrato da filha sem que a garota saiba. As duas passam os dias juntas para que, à noite, Marianne possa pintar sua modelo. Mas o relacionamento entre elas começa a ficar cada vez mais intenso.

Diretor: Céline Sciamma
Elenco: Adèle Haenel, Noémie Merlant, Valeria Golino, Luàna Bajrami
França. 2019. Drama. 119 min.
Link no Telecine


Sessão Superestreia

Predadores Assassinos

No Telecine Premium, sábado, 1, às 22h

Quando a Flórida é vítima de um imenso e devastador furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. A jovem Haley se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Diretor: Alexandre Aja
Elenco: Kaya Scodelario, Barry Pepper, Morfydd Clark
EUA. 2019. Ação. 87 min.
Link no Telecine


DOMINGO (02)

Asas

No Telecine Cult, domingo, 2, às 22h

Dois jovens de diferentes classes sociais se tornam pilotos durante a Primeira Guerra Mundial. Apaixonados pela mesma mulher, logo se tornam rivais. No entanto, quando a luta pela sobrevivência começa, uma amizade inesperada surge entre os dois.

Diretor: William A. Wellman
Elenco: Charles Rogers, Richard Arlen, Clara Bow
EUA. 1927. Drama. 87 min.
Link no Telecine


Nenhum comentário