[News] Live de Jorge & Mateus promove Nokia 2.3

São Paulo, 24 de julho de 2020 - Para promover a volta dos celulares Nokia ao país, a HMD Global é uma das empresas parceiras da próxima live de Jorge & Mateus. Ela acontecerá no próximo sábado (25), às 17h e será transmitida no canal deles no YouTube. 

A escolha da dupla teve como referência o sucesso "Tijolão", uma das músicas mais famosas. A canção fala sobre uma desilusão amorosa, em que a pessoa planeja trocar o smartphone por um Nokia "tijolão" para fugir das atualizações da amada - referência ao icônico celular Nokia 3310, sucesso nos anos 2000.

A iniciativa promove o Nokia 2.3, aparelho que marca a volta dos celulares Nokia ao país. Lançado em maio, o smartphone tem uma tela HD+ de 6,2" e bateria com duração de até dois dias. Além disso, possui um design resistente, com estrutura em metal e acabamento em plástico texturizado com cores em degradê. O modelo está disponível em verde, dourado e cinza, nos sites Nokia, Americanas, Submarino, ShopTime, e Pernambucanas a partir de R$899.

A live faz parte do projeto Na Praia Edição Hotel e será transmitida do Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF, e os convidados no local poderão acompanhar a transmissão das varandas dos quartos.

Siga a Nokia Mobile nas redes sociais:

Instagram: @nokiamobilebr

Facebook: Nokia Mobile


Nenhum comentário