[News] Canal Brasil lança nova edição do diretor para a primeira temporada da série “De Sonhos e Segredos”, de Oswaldo Montenegro, no YouTube


O Canal Brasil lança, no próximo sábado, dia 1º/08, às 15h, no seu canal no YouTube, uma nova edição para a primeira temporada de “De Sonhos e Segredos”, série que mistura ficção e realidade e que tem roteiro e direção assinados por Oswaldo Montenegro. O cantor e compositor também é responsável pela edição dessa nova versão e a série também estará disponível no seu canal no YouTube.

Para a trama, que mistura realidade e ficção, Montenegro escreveu seis histórias distintas a serem interpretadas por atores, sobre pessoas completamente desconhecidas que vão partilhar seus sentimentos em sessões de terapia de grupo. A psicóloga, no entanto, é uma profissional real e não conhece os textos criados pelo diretor. A cada capítulo, ele diz ao ator o que deverá acontecer: quem se irrita com quem, quando seu personagem conta seu problema, quem se apaixona por quem, quem abandona a terapia – o diretor vai relatando os fatos para os atores e, a partir dessas instruções, o elenco improvisa.

“Depois de algum tempo de gravação, a personalidade dos atores vai se misturando ao que eu tinha criado, gerando emoções intensas e, às vezes, estranhas. Foi desafiadora também a função da psicóloga, agindo de forma absolutamente real diante dos fatos fictícios”, comenta Montenegro. “De Sonhos e Segredo” é uma realização do Canal Brasil, com roteiro, músicas, montagem e direção de Oswaldo Montenegro. A concepção de fotografia é de André Horta. Além do próprio diretor, o elenco conta com Leonardo Bricio, Pedro Gracindo, Kamila Pistori, Verônica Bonfim, Paula Ferrari e Jordana Paulista. Joana Amaral é a terapeuta.
 
 
 

Nenhum comentário