[News]Live Coisas D'Dani mostra Dani Coimbra em seu habitat natural, o samba!



Após cinco meses cantando sozinha,sem banda,  Dani Coimbra reúne poucos amigos músicos em uma live na piscina do Hotel Mercure Nova Iguaçu, RJ, às 17 hs, com apoio da produtora Social Produções e do próprio hotel, sem público e dentro das recomendações de saúde, para apresentar "Coisas D'Dani", onde vai cantar samba, MPB e o que mais vier nesse caminho que já tem 20 anos.

Dona de uma voz visceral e emocionante, Dani Coimbra tem em seu currículo o CD "Renda-se", o Bloco Empolga às 9, apresentações em casas famosas como o Bar do Zeca Pagodinho e várias participações em trabalhos de artistas como Ito Maravilha, André Rios e Anderson Vaz.

Durante o isolamento tem participado de lives, programas de rádio e festivais, dentre eles o ZiriguidumEmCasa, de Claudio Lins e Beto Feitosa, do Bar MPB, de Bruno Galvão (94.1 FM), e um Tributo à Ana Carolina (projeto da jornalista Fernanda Tuber). Dani tem um single no forno e o projeto de gravar um EP com 6 músicas até o fim do ano.

A Live Coisas D'Dani será transmitida pelo youtube.com/c/DanielleCoimbraOficial e pede que os espectadores façam contribuição solidária através do QR code https://picpay.me/danielle.coimbra3, para ajudar os músicos e manter a cultura acontecendo para todos enquanto estamos em casa.

Instagram @danicoimbracantora
Facebook: Danielle Coimbra

Nenhum comentário