[News] EP Inside My Skin

Markkx lança o EP de estreia com 3 músicas autorais: Voices In My Head, Storms e I Wanna Know. O conceito geral desse trabalho, que transita entre o Pop Rock e o Soul, são nossas máscaras diárias, nossas angústias e o medo diante das mudanças pessoais e sociais.
Voices In My Head fala sobre o certo e o errado, sobre o fake e o verdadeiro, sobre nossas correntes e nossos inimigos da vida, muitos deles estão dentro de nós e se libertar requer um mínimo de autoconhecimento. Storms, como o próprio nome diz, fala das tempestades que vivemos e nosso sentimento de pertencimento. As tempestades vem, o tempo fecha, as chuvas causam estragos, mas em seguida o tempo abre, o sol volta e a vida segue nos fazendo reconstruir o que for necessário. I Wanna Know fala sobre quem somos quando estamos sozinhos, você com você mesmo, sem ninguém a volta, a velha premissa de saber quem habita na nossa pele, a alegria e a tristeza de ser quem somos. Quem somos de verdade, será que temos a chance de saber e encarar essa pessoa no espelho?
O EP Inside My Skin é a estreia mundial do cantor Márcio que já vivencia a música em outros papéis há mais de 20 anos, mas decidiu se entregar as suas palavras, suas experiências, suas raízes e dores por meio da sua música.
De acordo com o cantor, que também é professor, “ensinar canto pode ser uma descoberta mútua entre aluno e professor a cada nova aula, mas como cantor descobrir o que permeia nossas satisfações ou anseios é algo a ser trabalhado como numa terapia a cada nova composição”. E que venham muitas delas.
O lançamento, previsto para 13 de agosto, acontece em todas as plataformas digitais, com lançamento do clipe de Storms, no seu canal oficial do YouTube.


Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mmarkkx/

Twitter: https://twitter.com/marciomarkkx

Site: www.marciomarkkx.com

Instagram: https://www.instagram.com/marciomarkkx/

YouTube: https://www.youtube.com/marciomarkkxofficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1GUpEbrE6IKdpCSvi8dokP?si=oYIUrvc_Rm-NLG_TAzywiw




Um comentário: