[News]#MercúrioLive – Um bate-papo sobre leis de incentivo e editais

#MercúrioLive – Um bate-papo sobre leis de incentivo e editais

A produtora Mercúrio Cultural promove o projeto #MercúrioLive, uma série de lives para discutir assuntos essenciais, de forma descontraída.

O primeiro convidado será Reginaldo Menegazzo, fundador da Produção Cultural, que irá contar como colocar sua ideia de projeto cultural no papel, para auxiliar novos produtores que buscam inscrever seu projeto em leis de incentivo e editais, com detalhes importantes para a hora de montá-lo.

Reginaldo Menegazzo é fundador da Produção Cultural, empresa voltada à formatação, produção de projetos culturais e educacionais e assessoria contábil para projetos culturais – PRODUÇÃO CULTURAL e MENEGAZZO CONSULTORIA CONTÁBIL. Oferece diversas oficinas de formatação, produção, gerenciamento e prestação de contas de projetos culturais. Tem diversos produtos culturais, resultados de projetos e leis de incentivos, editais, entre outros. Mais informações pelo site www.producaocultural.com.br ou no Instagram @cultura.producao

A Mercúrio Cultural desenvolve trabalhos de produção de espetáculos teatrais, projetos via leis de incentivo à cultura, oficinas de formação, festivais culturais, entre outros. Seus fundadores são formados em publicidade, teatro e cinema e já atuam no mercado artístico há mais de dez anos. Em seis anos de atividades, realizou turnês em diversas cidades do Brasil, além de temporadas na capital paulista, levando a arte teatral para mais de 19.000 espectadores.

A live irá ocorrer nesta quarta-feira, dia 15, às 15h30, no perfil do instagram @mercuriocultural.
PR/May

Nenhum comentário