Novidades

[News] ABEU realiza mais uma Feira Virtual em parceria com Simpósio pela Saúde Pública


Após o sucesso da 1ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, a ABEU continua buscando formas de apoiar suas associadas na comercialização de livros durante a pandemia. Por isso, entre os dias 22 e 24 de julho teremos a Feira Virtual da ABEU: Saúde Pública, que comercializará títulos com desconto nas áreas de Medicina, Enfermagem, Saúde Coletiva, entre outras relacionadas. O evento integrará o I Simpósio pela Saúde Pública, organizado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

A nova Feira virtual acontecerá nos mesmos moldes do evento anterior realizado no início de julho, assim como acontecerá no mesmo endereço: www.feirabeu.com.br. O site irá atuar como uma vitrine digital para as editoras anunciarem as ob
ras que estão comercializando. Ao selecionar um livro, o leitor será direcionado ao site da editora ou livraria que vende o título, para poder finalizar a compra. Em outras palavras, o site da Feira funciona como um hub para que o consumidor entre em contato com as obras oferecidas pelas associadas da ABEU. Para a ocasião, teremos livros com até 50% de desconto, além de e-books para compra e download gratuito.

SIMPÓSIO – O I Simpósio pela Saúde Pública será realizado on-line, pela plataforma do YouTube, com emissão de certificado de 15 horas para os participantes inscritos. Cada tema será abordado pelos respectivos palestrantes responsáveis e por um mediador da reflexão por 30 minutos, além de um momento para apresentação das dúvidas e interações com os participantes, com o objetivo de construir aprendizados e conhecimento coletivamente. O evento contará com a exposição de um QR Code durante as mesas do Simpósio para arrecadação de bens para o projeto "Mães da Favela", uma iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA). Além da ABEU, o Simpósio contará com a parceria de outras editoras, por meio da disponibilização de livros, ou outros produtos, que serão sorteados na página do Instagram do evento (www.instagram.com/lamfacuerj).



Nenhum comentário