[News]Confira os lançamentos BMG: Pretenders, Conkarah, Joan Jett, Faithless & Julia Stone

PRETENDERS
PRETENDERS ESTREIAM NOVO ÁLBUM DE ESTÚDIO: “HATE FOR SALE”


Os Pretenders estreiam, em todas as plataformas digitais, o mais novo álbum de estúdio, “Hate For Sale”. O projeto traz o single “I Didn´t Know When To Stop”, uma faixa impressionante, que utiliza a paixão e o conhecimento de Chrissie sobre pintura na composição. Ela comenta encantadoramente na música: “Ah, sim, esse é um momento terrível, quando você não para quando as pinturas terminam e f*de a coisa toda. Eu acho que você poderia dizer que é uma metáfora para muitas coisas. De fato – diga que é uma metáfora. Parece intelectual”.



CONKARAH

SUCESSO MUNDIAL, “BANANA”, DE CONKARAH FT. SHAGGY, GANHA EP DE REMIXES


No tempo perfeito para festas (com distanciamento social) está disponível, em todas as plataformas digitais o EP de remixes da nova favorita da vez, “Banana (feat. Shaggy)”, gravação original de Conkarah. O projeto inclui remixes de alguns dos melhores DJs internacionais, entre eles, o vencedor do Grammy Dave Aude (Estados Unidos), Faustix (Dinamarca), Lady Bee (Holanda), Dinaire+Bissen (Alemanha), James Anthony (Estados Unidos) e, claro, o remix original, concebido pelo DJ FLe (Nova Zelândia). O Brasil é o sexto país que mais ouve a versão original da música, que já é um sucesso global.

Clique e confira agora o clipe de “Banana” remix ft. Shaggy:



JOAN JETT

JOAH JETT LANÇA NOVA VERSÃO DE "JEEPSTER"


Joan Jett entrega uma nova versão incrível de “Jeepster”, já disponível nas plataformas digitais. A faixa fazer parte do álbum em tributo à Marc Bolan e T. Rex que recebeu o nome de “Angel Headed Hipster”. O álbum traz nomes como: Marc Almond, Devendra Banhart, Børns, Nick Cave, Helga Davis, Elysian Fields, Perry Farrell, Gavin Friday, Emily Haines, Jesse Harris, Joan Jett, Kesha, King Khan, Sean Lennon & Charlotte Kemp, Muhl, Nena, Maria Mckee, Father John Misty, John Cameron Mitchell, Gaby Moreno, Beth Orton, Peaches, Todd Rundgren, U2 feat. Elton John, Lucinda Williams, Victoria Williams com Julian Lennon.

Clique e confira agora o registro de “Jeepster”:


FAITHLESS

FAITHLESS ESTREIA “THIS FEELING”, PRIMEIRO SINGLE DO ÁLBUM “ALL BLESSED”, COM SULI BRAKS & NATHAN BALL


O dinâmico primeiro single do projeto “All Blessed”, do Faithless, com lançamento previsto para o dia 23 de outubro, “This Feeling” feat. Suli Braks & Nathan Ball, já está disponível em todas as plataformas digitais. Nas próprias palavras de Rollo, álbum representa “uma hora (quase) de música eletrônica imersiva – variando musicalmente do íntimo ao eufórico – geralmente divertida, sempre quente e, com atenção aos detalhes sonoros, soa tão bem em fones de ouvido quanto em clubes e festivais. Neste mundo conturbado e cada vez mais violento, liricamente, o álbum tenta refletir o que sempre foi o manifesto do Faithless: seja consciente, tenha cuidado, ame a si mesmo para poder amar os outros e entender que você é e onde está. Nunca polêmico, mas, esperançosamente inteligente e (ocasionalmente!) inspirador – é música com sentimento e palavras com significado”. Este sentimento retrata a construção de novas e boas letras, perfeitas para o verão 2020.



JULIA STONE

CONFIRA “BREAK”, NOVO SINGLE DE JULIA STONE


“Break”, novo single de Julia Stone, já disponível em todas as plataformas digitais, chega carregado de sintetizadores surreais e metálicos, com metais que lembram David Byrne. É a introdução perfeita à consequente nova era da artista. Viva com a emoção de um novo amor, “Break” apresenta uma explosão da produção artística singular de Stone com os vocais mais impressionantes da vanguarda de Nova Iorque. Com contribuições de Strella Mozgawa (Warpaint), Bryce Dessner (The National) e Annie Clark (St. Vincent,  que também produziu Sixty Summers), Stone comenta: “‘Break” é sobre ‘quando você conhece alguém pela primeira vez e os seus hormônios vão à loucura. É sobre aproveitar este primeiro momento, sem considerar o futuro’”. “Eu fiquei chocado com ‘Break’”, acrescenta Clark. “A sensação, a vibração, é cativante, mas, estranha – como “You Can Call Me Al”, por meio do espelho”.

Clique e confira agora o clipe de “Break”:
PR/WMB

Nenhum comentário