[News]Sucesso do EP “solta” coloca três músicas de Giulia Be no TOP 200 do Spotify Brasil


Sucesso do EP “solta” coloca três músicas de Giulia Be no TOP 200 do Spotify Brasil

Projeto já ultrapassou 232 milhões de streams desde o lançamento

 
E a menina solta acaba de conquistar mais um marco na carreira.  Com a entrada de “se essa vida fosse um filme”, Giulia Be passa a ter mais uma música do EP “solta” no Top 200 do Spotify Brasil. Pela primeira vez, a cantora tem três faixas, simultaneamente, figurando no chart da plataforma - “menina solta” e “(não) era amor” seguem entre as mais ouvidas.
O sucesso crescente de Giulia também segue no Tik Tok, onde “se essa vida fosse um filme” e “recaída” seguem viralizando entre os usuários da plataforma, que iniciaram um desafio de maquiagem com o novo single de trabalho. E até a atriz Kéfera e o galã do Tik Tok Mario Jr já se renderam aos hits da cantora.
Lançado em maio deste ano, “solta”, primeiro EP da cantora carioca, já ultrapassou a marca de 232 milhões de streams no país e recebeu certificado de platina. Na última quarta,  08 de julho, Giulia lançou o clipe da atual música de trabalho, “recaída”. Em menos de uma semana, o video já bateu a marca de 3,3 milhões de visualizações e a faixa soma mais de 1,6 milhão de streams. Atualmente, Giulia figura entre as artistas brasileiras com mais ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 4,4 milhões de seguidores na plataforma.
Roteirizado pela cantora, produzido e gravado na casa da artista no Rio de Janeiro, o clipe de “recaída” mostra aquele momento que quase todo mundo já viveu num relacionamento, o famoso revival com o crush.
(Crédito -  Rodolpho Pupo)
“A música conta a história de uma recaída de mútua e divertida. É uma recaída pelo físico, uma brincadeira que é contada de um jeito leve. Não tem busca de quem está certo e quem está errado, são dois ex-namorados que estão indo se encontrar porque estão a fim um do outro, sem mistério”, comenta a cantora.
A crescente de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais e portugueses e conquistou diversos países latinos. A cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” -  no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.
Aos 20 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019 - “Too Bad”, “Chega” e “menina solta”  - e como uma das representantes da renovação do pop nacional.
 
Redes Sociais Giulia Be:
Instagram: @giulia
Facebook: /BEGIULIABE
Twitter: @giulia
TikTok: @giuliabeoficial

PR/AndreaWarner

Nenhum comentário