Novidades

[News]SEIVA, duo composto por Gustavito e Laura Catarina tem estreia em live no dia 24 de julho, 6af, às 20h20, pelo Instagram @seivadaluz

SEIVA, duo composto por Gustavito e Laura Catarina tem estreia em live
no dia 24 de julho, 6af, às 20h20, pelo Instagram @seivadaluz

Imersão criativa da dupla na Serra do Cipó, durante o isolamento social, garante músicas inéditas em parceria,
como “Chave Mestra”, “Tupã” e “Jaci”



SEIVA é o duo musical formado por Gustavito e Laura Catarina, que cantaram pela primeira vez juntos a convite de amigos em comum. A identificação dos compositores mineiros pela busca do autoconhecimento e do universo místico, somados aos dons musicais e poéticos, fez a conexão dos artistas ficar cada vez mais forte, o que resultou na criação deste novo projeto musical.

“Música é nosso remédio, medicina para a alma. Na SEIVA, essa potência aumentou muito, a vibração de cada palavra, melodia e ritmo ressoa na nossa energia como um todo. Na SEIVA, como uma ponte entre a terra e o céu, canalizamos o que há de melhor na linguagem da natureza e entregamos para as pessoas em forma de música, de oração cantada." reflete Laura Catarina, a filha do cantor e compositor Vander Lee

A estreia de SEIVA acontece no dia 24 de julho, 6af, às 20h20, em live pela página do Instagram do projeto musical - @seivadaluz -, com a participação da cantora e compositora Flávia Wenceslau. Com repertórios que se relacionam com as fases da lua,  as quatro apresentações ao vivo acontecem sempre às 20h20, nas sextas-feiras, sendo as demais datas: 31/7, 7 e 14/8. Com a participação de um convidado especial a cada encontro.

“Cantando juntos celebramos a conexão com o sagrado e com a natureza. Através do autoconhecimento e da música, desejamos apresentar um espetáculo-ritual-live-show-do-amor”, completa Gustavito

SEIVA, vem a público no contexto da quarentena, já que os dois artistas entraram em imersão criativa no mês de julho, quando Laura Catarina mudou temporariamente com sua família para o sítio onde Gustavito mora na região da Serra do Cipó, no interior de Minas Gerais. Do processo criativo, composições do duo, como "Chave Mestra", canção que expressa a atmosfera profunda e intimista desse trabalho, em versos como: “o amor fala todas as línguas"/ quero aprender a ouvir meu coração / o amor é a chave mestra da vida".  Outras músicas da parceria são, "Tupã" e "Jaci", que abordam as entidades nativas do universo místico brasileiro.

LIVE: Gustavito Amaral e Laura Catarina
Apresentam projeto SEIVA
Pelo INSTAGRAM: @seivadaluz

Dia 24/07 (6af): SEIVA na Lua Nova, Gustavito e Laura Catarina 
Participação de Flávia Wenceslau
Dia 31/07 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Crescente, Gustavito e Laura Catarina
Dia 07/08 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Cheia, Gustavito e Laura Catarina
Dia 13/08 (6af), 20h20: SEIVA na Lua Minguante, Gustavito e Laura Catarina

Sobre Gustavito:
Redes: Instagram @gustavito.music  | Youtube.com/gustavitomusic www.gustavito.com.br

Cantor e compositor mineiro, Gustavo Amaral, conhecido como Gustavito, estava radicado em São Paulo para produzir o quinto álbum da sua carreira, que completa dez anos, quando os desdobramentos da pandemia fez o músico retornar a sua terra natal, Minas Gerais. Além de criar o projeto SEIVA, o compositor lançou em maio o videoclipe da música “Lembrete”, que também chegou nas plataformas digitais.

Sobre Laura Catarina:
Redes: Instagram  @laura_catarina_ | Youtube.com/lauracatarina 

Natural de Belo Horizonte, a artista de 24 anos descobriu o amor pela música na infância, o que a levou a estudar, se aprofundar e trabalhar na área musical ao longo dos anos. A trajetória do pai, Vander Lee, foi fonte de inspiração no início de sua carreira. De 2013 a 2015 Laura foi vocalista da banda autoral Dom Pepo. Em 2014 realizou sua primeira apresentação solo na Mostra Cantautores, na FUNARTE em BH. Em 2018 lançou seu primeiro álbum autoral intitulado “Amor em si” produzido por Luiz Gabriel Lopes e Kiko Klaus. Laura Catarina destaca-se pelo trabalho autêntico marcado por sua intensidade e sensibilidade poética.

Mais informações para a imprensa:
Passarim Comunicação www.passarimcomunicacao.com
Silvana Cardoso | silvana.cardoso@gmail.com | (21) 99249-0947
& Ana Paula Romeiro | apaula.romeirto@gmail.com | (21) 99601-3908

PR/APR

Nenhum comentário