[News] “Alô bateria” reúne Ivo Meirelles, Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindinho, Andrezinho do Molejo e Salgadinho em Show Live

Foto: Arquivo Pessoal/Ivo Meirelles
Se um sambista só é bom, imagina seis reunidos! Após o sucesso de sua primeira live show realizada em um drive-in no Brasil, Ivo Meirelles se encontra no próximo dia 28 de julho com Xande de Pilares, Dudu Nobre, Arlindinho, Andrezinho do Molejo e Salgadinho para a apresentação “Resenha de samba”. O show live acontece na Arena Estaiada Drive-In, em São Paulo, e será transmitido pelo Youtube nos canais de todos os artistas participantes. Thobias da Vai Vai, uma das referências de Ivo na carreira, será o apresentador.

“Vamos cantar, nos divertir e contar alguns 'causos' vividos por nós. Digo alguns porque nem todos passam pela censura”, brinca Ivo Meirelles sobre a formação deste verdadeiro clube do samba com os amigos expoentes do samba carioca e paulista.

Essa reunião dos sambistas já acontece há dois anos em São Paulo, no Paris 6 Burlesque, quinzenalmente, e sempre com a casa cheia. Porém, devido à pandemia do coronavírus, a 'bagunça' - como eles mesmo chamam - vai acontecer num drive-in.

“Não sabemos como vai ser, mas que vai ter resenha, ah vai”, garante Dudu Nobre. “Nosso encontro sempre foi uma festa nas terças do Burlesque, por isso escolhemos a terça-feira para matar a saudade das noites divertidas”, completa Andrezinho do Molejo. Xande de Pilares também está animado: “Espero muito dessa experiência, pois todas as vezes que divido palco com meus parceiros, sempre tiro aprendizado. Isso me alimenta”. Arlindinho finaliza: “Amigos, resenha, música boa e aquela recepção bacana que São Paulo sempre nos proporciona”.

Assim como o modelo utilizado pelos cinemas drive-in, as apresentações poderão ser ouvidas dentro dos veículos através de uma frequência específica de rádio FM. Os artistas farão seus shows no palco e terão sua imagem ampliada no painel ao fundo. Quem não puder comparecer ao local, poderá acompanhar o show através dos canais de Youtube de todos os artistas participantes.

Ivo acredita que os shows no formato drive-in permanecerão ainda por um bom tempo como parte da rotina do segmento do entretenimento: “Nossa categoria será a última a ser autorizada a voltar aos trabalhos. A única alternativa que teremos, para fazer nosso meio girar, serão os shows drive-in”.

Serviço:

Data: Terça-feira, 28 de julho

Horário: 18h

Local: Arena Estaiada Drive-In (Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo – SP

Telefone: (11) 99608-5760

Ticket: R$ 265,00 por carro

Venda de ingressos: https://www.ingresse.com/arena-estaiada-drive-in

Transmissão ao vivo: em todos os canais de Youtube dos artistas participantes

Informações do evento:

- A transmissão do áudio do show será via rádio FM, portanto é necessário que o carro tenha transmissor de rádio;

- Obrigatório o uso de máscaras;

- Proibido sair do carro: Será terminantemente proibido qualquer saída do veículo para fotos, vídeos, selfies e/ou qualquer outra finalidade que não seja a utilização dos banheiros;

- Respeite o distanciamento demarcado;

- Proibida a entrada de carro conversível;


Nenhum comentário