[News] Daqui a pouco: Segunda edição de “Modão e Viola” de Mayck e Lyan acontece hoje, às 19h

Após o sucesso da primeira live, a dupla sertaneja Mayck e Lyan decidiu fazer uma surpresa para os fãs e realizar a segunda edição do show “Modão e Viola”. A apresentação online acontecerá hoje, às 19h pelo canal oficial dos artistas, no YouTube.

Com a interação antecipada do público, “Modão e Viola” vem com uma proposta diferente da live anterior, os fãs, amigos e internautas poderão pedir as canções através do perfil oficial da dupla, no instagram. Mayck e Lyan já adiantam algumas informações em primeira mão “Nós só vamos tocar as mais pedidas, e o que podemos adiantar é “Tocando em Frente” já está em nosso repertório, então se você quer ouvir seu modão favorito, corre nas nossas redes sociais e já deixa o seu pedido” ressaltou a dupla.

“Hoje estaremos juntos novamente, e sabemos que vocês que nos acompanham, gostam de músicas com o sistema bruto, com muitos modões e viola. Então, já vai separando o torresmo e avisa os amigos que a live já é daqui a pouco”, completou Lyan.

Vale ressaltar que Mayck e Lyan fizeram história na live anterior, foram quatro horas de apresentação que entrou para os sete vídeos mais vistos no YouTube.

Para não perder  a live, basta clicar em “inscrever-se”  no YouTube e ativar as notificações no canal dos artistas, através do link: www.youtube.com/user/mayckelyanbr.

Site: www.mayckelyan.com.br

Instagram: @mayckelyanoficial

Facebook: www.facebook.com/mayckelyanoficial

YouTube: www.youtube.com/user/mayckelyanbr


Nenhum comentário