[News] Cinemark é exibidora oficial da maior tela de cinema da América Latina a céu aberto

Uma programação especial com os melhores filmes das grandes produtoras do cinema mundial e exibidas pela rede Cinemark, líder do segmento no país, promete agitar a programação cultural paulistana entre os dias 24 de julho a 5 de agosto, no estacionamento do shopping Eldorado, em São Paulo.  

Com a criação da agência Santa Clara, o Drive Park terá a maior tela de cinema a céu aberto da América Latina: um painel de LED gigante em formato scope (são 127m²) com altíssima resolução - montado acima de uma estrutura de 3,5 metros de altura, permitindo a exibição inclusive durante o dia. É a primeira exibição da Cinemark em São Paulo para projetos de drive in.

“A tela é mesmo uma atração à parte. São 127 metros quadrados de imagem 4k em alta definição, garantindo muita emoção e diversão de todas as distâncias e todos os ângulos. Por isso, podemos afirmar: é mais que drive in, é um drive park”, completa Ricardo Gertrudes, diretor geral de Live da Santa Clara e sócio-idealizador do Drive Park.

Como outros projetos ao redor do Brasil, o Drive Park foi criado para disponibilizar aos amantes da sétima arte uma experiência de lazer em meio ao isolamento social, que integra filmes de qualidade com cinema, gastronomia e entretenimento - tudo em conformidade com as determinações da OMS e seguindo recomendações da Prefeitura de São Paulo.

O espaço foi criado e produzido pela área de Live Marketing da agência com todos os recursos que o momento exige. Distanciamento seguro entre os veículos, com o som sendo transmitido diretamente na frequência de FM no rádio do carro. No total, são 140 vagas para carros, com sessões diárias, das 10h à meia noite. Os filmes são os grandes sucessos exibidos pela rede Cinemark, que trouxe toda a expertise e qualidade de imagem das salas para o drive in. 

“Queremos oferecer uma experiência de entretenimento que alie segurança e diversão, com o que tem de melhor no mercado, especialmente considerando a realidade dos paulistanos, um público sempre muito exigente. Por isso, a escolha natural de uma exibidora internacional de altíssimo porte como a Cinemark.  Além disso, nossa área de Live Marketing, que já vem desenvolvendo projetos de impacto para marcas dialogarem com seus clientes de maneira criativa e com propósito, reuniu parceiros de peso para proporcionar essa experiência ao consumidor”, explica Ulisses Zamboni, CEO e sócio-fundador da Santa Clara.

A Santa Clara contou com a força comercial e de planejamento da Flix Media, que reuniu um grupo de grandes marcas para proporcionar essa experiência ao paulistano. Como meio de pagamento oficial, a Elo vai disponibilizar uma pré-venda exclusiva a partir do dia 17 até o dia 19 de julho a todos os seus clientes sem limite de aquisição por cartão e com 10% de desconto em todas os ingressos comprados antecipadamente.

A Veloe, unidade de negócios da Alelo que oferece serviço de pagamento automático para estacionamentos, criou um espaço especial para seus clientes e reservou vagas para os primeiros que apresentarem sua tag, juntamente aos ingressos na entrada, para assistirem em grande estilo a todas as sessões.

Na área de gastronomia, além de sua famosa pipoca, a Cinemark e a Vigor vão inovar e apresentar novos sabores de pipoca com queijos especiais no cardápio. E a parceria com o Outback permitirá aos clientes um mix bem completo com sanduíches, finger foods e uma novidade exclusiva que fará sua grande estreia no Drive Park. E mais bebidas, incluindo cerveja, além de snacks e doces para a garotada. 

“Estamos felizes por fazer parte deste projeto em parceria com a Santa Clara e, assim, ficarmos mais próximos do público paulista mesmo antes da reabertura dos nossos complexos. Preparamos uma programação diversificada para toda a família poder matar a saudade das telonas com o conforto e a segurança do drive in”, conta Daniel Machado Campos, diretor de marketing e digital da Cinemark.

As regras de segurança, organização, execução e limpeza, foram todas pensadas seguindo os protocolos de saúde pública para evitar qualquer tipo de contaminação - antes, durante ou depois de cada evento. Todos os pagamentos são feitos por aproximação ou máquinas automáticas e os ingressos só podem ser comprados via internet no site da Eventim.

O Drive Park é apresentado por Veloe e Elo, com patrocínio da Vigor e Outback, além da participação de marcas como Pharmaton, A&E e Mitre Incorporadora. A FlixMedia é a parceira exclusiva de comercialização e a Cinemark o exibidor oficial. 

SERVIÇO 

Cine Drive IN – Shopping Eldorado

24/07 a 05/08 

Horário: sessões das 10h à meia noite

Ingresso: R$ 60,00 por veículo nos horários diurnos e R$ 90,00 por veículo nas sessões noturnas, compra exclusiva pela Internet (o valor do estacionamento é à parte). Máximo de 4 pessoas por veículo.

17 a 19/7 - pré-venda exclusiva para clientes Elo com 10% de desconto.

Local: estacionamento do shopping Eldorado - São Paulo

Endereço: Avenida Rebouças, 3970 - Pinheiros - SP

Programação sobre compra de ingressos à venda: cinemark.com.br e eventim.com.br

Informações em: driveparksp.com.br

Rede Cinemark no Brasil 

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 642 salas de cinema em 88 complexos distribuídos por 50 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.

A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema - XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso e os combos pela Internet ou Aplicativo que também permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.


Nenhum comentário