[News]McBiel PDR estreia "Onda Fora do Normal!


https://lnk.to/OndaForaDoNormal 

MC BIEL PDR ESTREIA “ONDA FORA DO NORMAL”

Faixa é a primeira do projeto de novos singles do artista. Será um lançamento por mês, até novembro, todos acompanhados de clipe


Nesta sexta-feira, dia 17 de julho, MC Biel PDR estreia, junto com a Warner Music Brasil, uma nova empreitada: todos os meses, uma música e um clipe inédito serão lançados. Começando este movimento hoje, o artista estreia, em todas as plataformas digitais, “Onda Fora Do Normal”. Para deixar os fãs na expectativa, a faixa tem clipe previsto para a próxima semana, no canal da companhia.

A faixa inaugura o novo projeto do artista com a Warner Music Brasil. A cada mês, de julho a novembro, uma nova música, acompanhada de resgitro visual, será lançada. Ao todo, serão cinco materiais inéditos. Todos os clipes, vale lembrar, estão seguindo à risca todas as orientações e protocolos da OMS para prevenção ao COVID-19.


“Onda Fora Do Normal”, é mais uma composição do artista. Além das letras, Biel também assina a produção e assume os vocais das faixas lançadas. “Não tem como ouvir essa música e não pensar em fumar um narguilé e estar com os amigos, curto um rolé assim”, comenta Biel PDR. “Essa música aconteceu quando eu estava ouvindo um ponto na internet, comecei viajar naquele ponto, e escrevi a letra, gravei e ficou assim, espero agradar os meus fãs”.

Mc Biel PDR é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para este segundo semestre de 2020. O audacioso e grandioso projeto brindam esta nova fase.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcbielpdr
Facebook: facebook.com/mcbielpdr
Instagram: instagram.com/mcbiepdr

PR/WMB

Nenhum comentário