[News] Cantor Marcio Markkx lança nova música

O cantor Marcio Markkx acaba de lançar (no dia 2 de julho) a nova canção "Out of This Loneliness” nas plataformas digitais e no YouTube. A música é um pré-lançamento para o EP “Inside My Skin”, que é composto por três músicas autorais que transitam entre o rock e o soul “Storms”, “Voices in My Head” e “I Wanna Know”. Previsto para ser lançado em agosto de 2020, o EP (extended play), que é totalmente pop, começou a ser produzido em outubro de 2019. Neste meio tempo, surgiram novas composições em português, a pandemia e também a produção de alguns videoclipes, que serão divulgados em breve.

A música “Out of This Loneliness” conta a história de alguém que amou, sofreu, se fortaleceu e decidiu sair do luto depois do inverno. “Mudanças sempre podem ser processos importantes na nossa vida, apesar de todas as dificuldades. Viver e seguir o caminho é uma opção diária. Amores e ilusões são os temperos para colorir a humanidade, no final o que sempre queremos é ser percebidos.”, comenta o artista. A música reflete este espírito de sobrevivência para a libertação da próxima etapa.

O artista também já lançou o single “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, uma regravação de Lô Borges e Marcio Borges, em 2020. Entre as vozes de "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor", estão Milton Nascimento e Paulinho Moska. O cantor resolveu gravar esta canção para celebrar o "amor", um sentimento lúdico e imagético descrito na música.  A canção tem a direção musical de Tiago Campos do Estúdio Soneria; uma incrível condução dos violões de Aluísio Alberto; cajon, castanholas e percussão de Flávio Lobbo e baixo com Alisson Magno. “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor” já foi interpretada por diversos cantores e tem a característica de aceitar a roupa que lhe deixa mais confortável sem perder a beleza. O cantor Marcio Markkx quis trazer esta linda música que fala de amor de uma forma carinhosa para o universo pop/latino.

Marcio Markkx tem 41 anos. O músico nasceu em Rinópolis, no estado de São Paulo, mas cresceu na cidade de São José dos Campos, no interior do estado de São Paulo. Com influência da MPB, Jazz, Rock e música Soul,o cantor pop vem desenvolvendo seu trabalho na música há pelo menos 20 anos. O artista iniciou a carreira primeiramentecomo cantor de baile, backing vocal em estúdio e por fim como professor de canto popular. A carreira como cantor solo acabou ficando em segundo plano e somente em 2012 nasceu o primeiro single “You Made Me Feel Good”, música de sua própria autoria. A canção foi lançada pela iMusics nas plataformas de streaming, em 2019. 

Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mmarkkx/

Twitter: https://twitter.com/marciomarkkx

Site: www.marciomarkkx.com

Instagram: https://www.instagram.com/marciomarkkx/

YouTube: https://www.youtube.com/marciomarkkxofficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1GUpEbrE6IKdpCSvi8dokP?si=oYIUrvc_Rm-NLG_TAzywiw

Playlists:

NovA MPB: https://open.spotify.com/playlist/0RcnAWh0LY6HXUpnhNCPVc?si=IW413UJdR0Kq8vRxrHN59A

Acid Pop Markkx: https://open.spotify.com/playlist/5y2R7z8xUnkHHsEqejCfts?si=ZmMzBrAuR5mapvrYn824WA


Nenhum comentário