[News]Dani Coimbra canta em Tributo à Ana Carolina, com projeto de Fernanda Tuber.




A cantora carioca Dani Coimbra canta no próximo dia 24/07, a partir das 20 hs, no Tributo à Ana Carolina, músicas da cantora, compositora, produtora e multi instrumentista mineira, que, como ela tem 20 anos de carreira e fez escola nos bares onde cantou no início. A Live será realizada no estúdio TAS Records, pelo Instagram da jornalista Fernanda Tuber, idealizadora do projeto.

Dani Coimbra é nascida e criada em Pilares, onde sempre ouvia os pais cantarolando Elis, Tom, Caetano e outros ícones da música brasileira. Cantando MPB e samba, já se apresentou em vários bares e casas noturnas do Rio de Janeiro e, no Carnaval desse ano, foi a vocalista do Bloco Empolga às 9. Com um timbre de voz bem parecido ao de Ana Carolina, de quem também é fã, sempre recebe pedidos de suas músicas durante as apresentações. Seu primeiro CD "Renda-se" se encontra nas plataformas digitais e até o fim do ano pretende gravar um EP com seis músicas, de autores novos e releituras que estão guardadas a sete chaves. Quem sabe Ana Carolina não estará presente nesse novo trabalho?


Recentemente esteve no Festival ZiriguidumEmCasa, de Claudio Lins e Beto Feitosa, no Quarentena Open Live, no evento do Blog"n"Roll #TodosPelaVilaGilda, na live "Corpo & Pele, e em participações de músicos como Ito Maravilha, Hananza, Anderson Vaz e André Rios. O single "Sextou" é um samba bem marcado e está pronto à procura de um rapper para fazer um feat. Quer conhecer mais (youtube.com/LyDannie).

O TRIBUTO À ANA CAROLINA COM DANI COIMBRA será transmitido pelo Instagram @tuberzinha.
Um programa para quem gosta de música boa e quer ser feliz! Ana Carolina tem vários Prêmios Multishow de Música Brasileira, Troféu Imprensa e Prêmio TIM de Música. Não percam! Uma homenagem a uma diva da música brasileira!

PR

Nenhum comentário