[News]Com "Flow", Malia inicia novo ciclo e firma sua personalidade na música




COM “FLOW”, MALÍA INICIA NOVO CICLO E FIRMA SUA PERSONALIDADE NA MÚSICA



O lançamento também marca o início da parceria da cantora com Mario Caldato






Hoje, 17 de julho, Malía inicia seu novo ciclo com o lançamento de “FLOW”, single que também marca o início da parceria com o renomado produtor musical Mario Caldato, que estará presente nos próximos lançamento da cantora carioca. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FLOW .



“FLOW” vem para firmar a personalidade de Malía em suas novas composições e no estilo, que ela denomina de Trapcal, uma referência ao estilo Trap (sub gênero do rap) com a as nuances da música brasileira.



Em “FLOW”, essa sonoridade é possível graças a junção da Guitarra Elétrica, Violão 7 cordas e Cavaquinho com a programação de batidas e efeitos (Beat Maker).



A canção também ganhou clipe, com direção geral de Matheus Senra e direção de fotografia de Dudu Mafra, e valoriza a importância da canção e da dança com Malía sozinha em cena. Assista agora: https://youtu.be/CcVmYy3RSa0 .




Eu tô muito feliz com o lançamento de ‘FLOW’, porque foi uma música que eu escrevi no meu processo de desenvolvimento de escrita. Sempre que eu posso eu escrevo e essa música eu escrevi extremamente rápido e eu gosto como ela é fluida, como ela é natural e como ela é despretensiosa, porque não foi algo que eu pensei muito para fazer. Então ela tem muita personalidade, ela sou eu, ela é o que eu penso. É como eu falaria. É por isso que eu curti tanto o clipe e quis tanto que o clipe fosse simples e que me mostrasse, essa é uma forma de vulnerabilidade que é bonita, que é importante pra um artista expor”, explica Malía.



A cantora se envolveu e acompanhou de perto toda a concepção do clipe, em vários níveis. Malía, que inclusive escolheu todos os figurinos que usou, sendo algumas peças da marca PUMA, com quem a cantora firmou parceria recentemente.



“FLOW” é o primeiro de uma série de lançamentos que Malía apresentará ao longo dos próximos meses, culminando em seu segundo álbum completo no final do ano.



Malía



Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, Malía tem 21 anos e começou a carreira em um coletivo no bairro de Madureira, como a forte voz feminina na afirmação da música urbana, no R&B e hip hop. Em tão pouco tempo de carreira, a cantora e compositora já coleciona inúmeras conquistas. Em setembro do ano passado foi uma das grandes atrações do Rock in Rio, muito elogiada por Zé Ricardo, diretor artístico e curador do festival. Além disso, realizou o sonho de gravar ao lado de Alcione, uma de suas grandes inspirações na música.



Outro feito da cantora foi ter três de suas músicas incluídas nas trilhas sonoras de novelas da Globo: Dilema, em Malhação, Arte, em Bom Sucessoe a mais recente Faz Uma Loucura Por Mim, em Amor de Mãe. O álbum “Escuta”, lançado em abril do ano passado, pela Universal Music e GTS, que é responsável pela gestão de sua carreira, em parceria com a Arte Omnes, atingiu 8 milhões de streams no Spotify. O trabalho reuniu 10 faixas, duas delas com participação especial de Jão e Rodriguinho, d’Os Travessos. Malía se apresentou também no 6º Prêmio Latino de Cinema Ibero-americano, um dos maiores prêmios do cinema do mundo, realizado no México, e foi indicada como revelação nos prêmios Multishow e WME Awards.



Em 2020, finalizou esse primeiro ciclo com o lançamento de “Vem Cá” e agora mostra ao mundo “Flow” que abre alas a essa segunda fase, que será recheada de lançamentos e novidades.

PR/Universal

Nenhum comentário