[News] 'Agora Estamos Sozinhos' e 'Na Praia de Chesil' chegam ao Looke

Agora Estamos Sozinhos (Suspense, Drama, Ficção Científica): Del (Peter Dinklage) está sozinho no mundo. Depois que a raça humana é exterminada, ele vive em sua pequena cidade vazia, contente em sua solidão e na utopia que ele metodicamente criou para si mesmo - até que ele é descoberto por Grace (Elle Fanning), uma intrusa cuja história e motivos são obscuros. E para piorar as coisas, ela quer ficar na cidade.

Na Praia de Chesil (Drama): Adaptado por Ian McEwan de seu romance best-seller: um jovem casal de origens drasticamente diferentes se apaixona no verão de 1962. Através de seu namoro idílico, este filme explora o sexo e a pressão social que pode acompanhar a intimidade física, levando a uma noite de núpcias estranha e fatídica. Estrelado por Saoirse Ronan, indicada a quatro Oscars.

Anton - Laços De Amizade (Guerra, Drama): Embora Anton seja católico e seu amigo Jacob judeu, a amizade entre eles se mostra mais forte e mais resistente do que as forças da política e da revolução. Os alemães e judeus vivem lado a lado diante do levante da revolução que convulsiona o campo. Revolução e vingança, medo e esperança, amor e ódio convergem em uma pequena vila ucraniana em 1919. Dirigido por Zaza Urushadze, cineasta indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Vídeo Club

Desafiando os Limites (Biografia, Drama): A história do neozelandês Burt Munro (Anthony Hopkins), que passou anos reconstruindo uma motocicleta indiana de 1920, que o ajudou a estabelecer o recorde mundial de velocidade terrestre no Bonneville Salt Flats, em Utah, em 1967.

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!


Nenhum comentário