[News]Martin Kohlstedt revisita "Auheja", com remix de Sudan Archives, violinista afroamericana

https://www.warnerclassics.com/br/playlist/recurrents
MARTIN KOHLSTEDT REVISITA “AUHEJA”, COM REMIX DE SUDAN ARCHIVES, VIOLINISTA AFROAMERICANA


Brittney Parks, também conhecida como Sudan Archives, criou um emocionante retrabalho, já disponível em todas as plataformas digitais, em estilo R&B para a faixa “AUHEJA”, originalmente um tema para piano com coral de Martin Kohlstedt. Dona de uma carreira em ascensão, Sudan Archives acumula 430 mil ouvintes mensais e foi nomeada artista do ano pela crítica do New York Times. A artista do selo independente norte-americano Stones Throw constrói a música a partir de loops de batidas, da voz arejada e do violino. De um jeito único, Sudan Archives transformou a criação de Kohlstedt em uma das próprias criações. Kohlstedt está encantado com esta colaboração e concorda com o New York Times que declarou em artigo recente que 'Sudan Archives está tornando o R&B mais profundo e estranho'.

Feliz com a parceria também está Sudan Archives: “obrigada Martin Kohlstedt. Este foi o meu primeiro remix da vida e tem sido uma jornada incrível refazer uma obra de arte tão bonita. Aprendi muito com essa colaboração”, declara a artista.


Créditos da imagem: Alex Black

Para Martin Kohlstedt, é sempre sobre discurso, transformação e reflexão. Os dois primeiros álbuns compostos pelo pianista alemão – “TAG” e “NACHT” - foram colocados nas mãos de músicos talentosos para trabalharem com magia. Agora, as peças dos ábuns “STROM” e “STRÖME” receberão versões extraordinárias.

Sob o nome “RECURRENTS”, uma coleção de retrabalhos das peças originais será lançada - música por música. Os músicos envolvidos, todos eles companheiros de Martin Kohlstedt, puderam aproveitar uma riqueza de materiais: as gravações do álbum original com o coral Gewandhaus, as faixas de piano e as bases sonoras eletrônicas, e muito mais, foram o conteúdo da arca do tesouro à disposição. Já lançado: rearranjos de Henrik Schwarz, Robag Wruhme, Peter Broderick, Ätna, Marlow e Hannah Epperson.



Créditos da imagem: Alex Black


https://www.warnerclassics.com/br/playlist/recurrents
Redes Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/martinkohlstedt?fref=ts
Instagram:https://www.instagram.com/martinkohlstedt/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC3oguQjIlPwZ_znyU1RenDA
Site:https://martinkohlstedt.com/

PR/WMB

Nenhum comentário