[Warner Music Brasil, Instituto Memória Musical Brasileira e Rodrigo Faour firmam parceria inédita


WARNER MUSIC BRASIL, INSTITUTO MEMÓRIA MUSICAL BRASILEIRA E RODRIGO FAOUR FIRMAM PARCERIA INÉDITA

A cada mês um vídeo recheado de histórias e detalhes dos álbuns mais emblemáticos já lançados pela companhia no Brasil. No primeiro episódio, “O Dia Em Que A Terra Parou”, de Raul Seixas


Warner Music Brasil acaba de selar uma parceria com o  Instituto Memória Musical Brasileira (IMMuB) e o jornalista Rodrigo Faour, responsável pelo canal homônimo no YouTube, dedicado a falar da música brasileira. A cada mês, o apaixonado pela música nacional contará, em um vídeo diferente, a história de um álbum clássico da companhia, que completa 45 anos no país em setembro de 2020.

O projeto tem como objetivo atrair, cada vez mais, uma nova audiência para os intérpretes mais expressivos que integram o catálogo da Warner Music Brasil, levando-os numa jornada de descoberta de playlists e álbuns digitais. Nos vídeos, Faour contextualizará como, quando e por quê alguns dos álbuns mais emblemáticos da história da música foram gravados.

No primeiro episódio, já disponível, o jornalista comenta sobre o disco "O Dia Em Que A Terra Parou", primeiro trabalho de Raul Seixas na Warner Music Brasil, lançado em 1977. Além de ser o trabalho responsável por virar a carreira do artista para mainstream, o projeto conta com grandes sucessos, como a faixa-título e "Maluco Beleza".

Confira este episódio aqui:


Se você ainda não viu, confira também o lyric vídeo de “O Dia Em Que A Terra Parou”:


Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/WarnerMusicLegends/
Site:http://www.warnermusic.com.br/?fbclid=IwAR3lTySP8SB8xpj1Q0re2WRw5rRxreA5gSvmoO9G8ylOzXtg1BQ43XWngIk

PR/WMB

Nenhum comentário