[News] Dia do Amigo: confira 16 filmes para assistir no streaming do Telecine


Como diz o famoso ditado popular: quem tem amigos, tem tudo! No Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, o Streaming do Telecine reúne as mais célebres amizades do cinema para provar que essa frase nunca fez tanto sentido.

Sam, Charlie e Patrick de As Vantagens de Ser Invisível; Driss e Philippe de Intocáveis; Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte de Sex and the City; Buzz Lightyear e Woody de Toy Stoy 3; e Harry, Hermione e Ron de Harry Potter e o Cálice de Fogo estão entre os selecionados.

O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso gratuitamente para novos usuários da plataforma de streaming.

 
Confira a lista completa:

As Vantagens de Ser Invisível


O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como o suicídio de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco: Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
EUA. 2012. Drama. 101 min.
Link do Telecine


Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer

Greg só quer terminar o ensino médio sem ser notado, tendo como único amigo Earl, seu parceiro em adaptações caseiras de clássicos do cinema. Quando descobre que uma colega da escola tem leucemia, Greg começa a visitá-la com frequência a pedido de sua mãe, criando uma amizade verdadeira.

Direção: Alfonso Gomez-Rejon
Elenco: Thomas Mann, Olivia Cooke, Rj Cyler
EUA. 2015. Comédia. 102 min.
Link do Telecine


Intocáveis

Um milionário francês tetraplégico contrata um homem da periferia para ser o seu acompanhante, apesar de sua aparente falta de preparo e vontade para o trabalho. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação que antes era profissional cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Direção: Eric Toledano
Elenco: Omar Sy, Olivier Nakache, François Cluzet, Audrey Fleurot
França. 2012. Drama. 110 min.
Link do Telecine


Missão Madrinha de Casamento

Annie está cheia de problemas quando sua amiga a convida para ser madrinha de casamento. Ela aceita e, com ajuda das damas de honra, enfrentará uma grande aventura para garantir o casamento perfeito.

Diretor: Paul Feig
Elenco: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Rose Byrne

EUA. 2011. Comédia. 122 min.
Link no Telecine


Sex and the City

Carrie Bradshaw está prestes a se casar, e Samantha, Charlotte e Miranda também largaram a vida de solteironas da cidade. Mesmo assim, o final feliz parece cada vez mais longe e a amizade entre elas ainda é a única coisa com a qual podem contar.

Diretor: Michael Patrick King
Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon

EUA. 2008. Romance. 140 min.
Link no Telecine


Meu Amigo Enzo

Seria mais um dia de trabalho para o piloto Denny Swift, se não fosse pelo encontro com o filhote Enzo. Adotado, o cachorrinho se torna o seu maior parceiro, passando a acompanhá-lo diariamente. Agora, Enzo se mantém presente em mais um novo e emocionante capítulo da vida de seu dono: o relacionamento com Eve.

Diretor: Simon Curtis
Elenco: Kevin Costner, Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Gary Cole
EUA. 2019. Drama. 123 min.
Link no Telecine


Toy Stoy 3

Durante a arrumação da mudança de Andy para a faculdade, seus brinquedos acabam sendo doados por engano a uma creche. Agora, Woody, Buzz e seus amigos se deparam com um novo mundo e novos brinquedos.

Diretor: Lee Unkrich
Elenco: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack
EUA. 2010. Animação. 101 min.
Link no Telecine


Monstros S.A.

Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas, porém, quando a pequena Boo aparece em seu mundo, ela começa a mudar todas as suas crenças. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original.

Diretor: Lee Unkrich, David Silverman, Pete Docter
Elenco: Billy Cristal, John Goodman, Mary Gibbs
EUA. 2001. Animação. 92 min.
Link no Telecine


As Branquelas

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.
Link no Telecine


E.T. – O Extraterrestre

Uma amizade inesperada surge entre o menino Elliott e um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo com a ajuda dos irmãos, Elliott tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace, Peter Coyote
EUA. 1982. Família. 113 min.
Link no Telecine


Debi & Lóide 2

Ao descobrir que precisa de um transplante de rim, Debi vai atrás da filha que nunca conheceu na esperança de ela ser uma doadora. Interessado na garota, o bobalhão Lóide acompanha o melhor amigo nessa aventura e, juntos, se metem em divertidas confusões.

Direção: Bobby Farrelly
Elenco: Jeff Daniels, Jim Carrey, Rob Ringgle
EUA. 1982. Aventura. 106 min.
Link no Telecine


Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter é selecionado para participar do Torneio Tribruxo. Além disso, a aparição da marca negra de Voldemort põe a comunidade de bruxos em pânico sinalizando que o temido bruxo está prestes a retornar.

Direção: Mike Newell
Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robert Pattinson
EUA, Reino Unido. 2005. 148min.
Link no Telecine


Simplesmente Acontece

Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

Diretor: Bille Woodruff
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone

Alemanha. Reino Unido. 2014. Romance, Drama. 100 min.
Link no Telecine

 
Fora de Série

As nerds Amy e Molly estão no fim do ensino médio e prestes a entrar na universidade. A dias de distância das férias, elas percebem que até os alunos festeiros passaram para boas faculdades. É quando elas decidem curtir intensamente tudo aquilo que não viveram ao longo do ano, com direito a muita festa e curtição.

Diretor: Olivia Wilde
Elenco: Kaitlyn Dever, Beanie Feldstein, Billie Lourd, Lisa Kudrow, Diana Silvers, Jason Sudeikis

EUA. 2019. Comédia. 100 min.
Link no Telecine


Minha Vida Em Marte

Fernanda está em crise no casamento: a atração diminuiu e as brigas aumentaram. Quando o divórcio acontece, Fernanda conta com seu fiel amigo Aníbal na jornada em busca de si mesma. Os dois vão para baladas, praias e partem para Nova York numa viagem recheada de risadas e reflexões.

Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ricardo Pereira, Fiorella Mattheis
Brasil. 2018.Comédia. 102 min.
Link no Telecine


Estaremos Sempre Juntos

Max anda tendo problemas financeiros então, no dia do seu aniversário, decide ir para sua casa de praia passar um tempo isolado. No entanto, seus planos vão por água abaixo quando velhos amigos surgem para surpreendê-lo. Furioso, Max não lida bem com a situação, mas a convivência e os hilários acontecimentos acabam trazendo bons sentimentos de volta.

Direção: Guillaume Canet
Elenco: François Cluzet, Gilles Lellouche, Marion Cotillard, Benoît Magimel, Pascale Arbillot, Laurent Lafitte
Bélgica. França. 2019.Drama. 134 min.
Link no Telecine



Nenhum comentário