[News] MUBI Diálogos: Facundo Guerra e Inácio Araújo comentam os filmes em cartaz neste mês

O mês de julho chegou cheio de novidades na MUBI, plataforma de streaming com curadoria focada em filmes clássicos e contemporâneos. E para comentar o que está em cartaz por lá, a MUBI convidou o empresário Facundo Guerra e o crítico de cinema e professor Inácio Araújo para uma conversa marcada para o próximo dia 22 de julho, a partir das 19h.

Os convidados irão abordar ainda temas como a produção atual e os desafios do cinema nacional e as influências e legados da Nouvelle Vague francesa e do Novo Cinema Alemão, comentando filmes que estão em cartaz no MUBi nesse mês de julho.

Entre os destaques da programação, está uma seleção especial de filmes brasileiros que traz o documentário Indianara (2019), de Aude Chevalier-Beaumel e Marcelo Barbosa; Pendular (2017), de Julia Murad, e Los Silencios (2018), de Beatriz Seigner.
A MUBI também apresenta uma retrospectiva do cineasta francês Jean-Luc Godard, um dos grandes ícones da Nouvelle Vague francesa, com Número Dois (1975), Detetive (1985) e Para Sempre Mozart (1996).

E uma homenagem especial ao cineasta alemão Rainer Werner Fassbinder, representante do Novo Cinema Alemão que produziu 43 filmes ao longo de sua carreira. Na MUBI, entram em cartaz Lola (1981), A Terceira Geração (1979) e Veronika Voss (1982).

O público pode acompanhar o bate papo pelos perfis do Instagram @facundoguerra / @mubibrasil. E para todos que quiserem experimentar a MUBI gratuitamente por 30 dias, é só visitar mubi.com/dialogos.

AGENDA

MUBI Diálogos com Facundo Guerra e Inácio Araújo
Data: 22/07, quarta-feira
Horário: Das 19h às 20h

SOBRE A MUBI

MUBI é uma plataforma de streaming com curadoria, sem anúncios, que está disponível em 190 países. A MUBI apresenta uma seleção em constante mudança de filmes belos e interessantes escolhidos a dedo, de novos diretores aos veteranos mais premiados, de todo o mundo. Os filmes selecionados para entrar na programação diariamente são guiados pela cultura e pelo cinema local.

A MUBI é a maior comunidade global de amantes do cinema, com mais de 10 milhões de membros de todas nacionalidades. É possível transmitir ou realizar o download de filmes a qualquer momento, e assistir em qualquer tela, de qualquer lugar. MUBI está disponível via web, Amazon, Fire TV, Apple TV, LG e Samsung Smart TVs e também nos mobile devices incluindo iPad, iPhone e Android.

MUBI possui escritórios em Londres, Nova York, Kuala Lumpur e Mumbai. O valor da assinatura mensal é de R$27,90.


Nenhum comentário