Novidades

[News] Duo australiano Kllo lança seu aguardado álbum "Maybe We Could". Confira!

Mestres da justaposição e dos contrastes sonoros, como a Pitchfork já os definiu, e fazendo uma deliciosa fusão de R&B com UK garage e 2-step, a dupla de indie eletrônico Kllo, formada pelos primos Chloe Kaul e Simon Lam, lança seu segundo álbum de estúdio, Maybe We Could. Aliás, a Nylon Magazine incluiu a dupla na sua famosa lista de novos artistas em destaque na música.

Composto e produzido juntos em grande parte do tempo, Maybe We Could apresenta 10 faixas que dialogam com diferentes vertentes da dance music, com acordes e melodias que nos transportam para lugares de atmosfera nostálgica, revelando dois artistas mais fortes e vulneráveis, operando como eles mesmos, honestos um com o outro e com seu ofício. Aliás, essa é a marca registrada do duo. Há uma aura criativa que faz com que eles soem emotivos por um instante e, após um beat sincopado ou outro, intensos e reluzentes.

Maybe We Could é um lançamento dos selos Ghost International (América do Norte), LAB 344 (América do Sul), Humming Records (Europa), Plancha (Japão) e Good Manners (Austrália e resto do mundo). 
Acumulando milhões de streams nas plataformas digitais, o Kllo surgiu em 2014, com o EP Cusp. Trazendo influências de nomes como Lauryn Hill e Janet Jackson, a dupla imprime sua identidade pop exalando sensibilidade e muita verdade. O primeiro álbum, Backwater, foi lançado em 2017. Em 2018, fizeram turnês lotadas que passaram por Londres, Nova Iorque, Los Angeles, Amsterdã, entre outras cidades. Para encerrar o ano, lançaram o single "Candid", que ganhou um videoclipe, com premiere na PAPER.

Em seus últimos lançamentos, é cada vez mais nítida a evolução das divisões melódicas de Chloe Kaul, que parecem encontrar o momento certo para despontar entre as batidas de Simon Lam. “Trata-se de entender o poder das minhas palavras, que é algo novo para mim e a chave fundamental da minha felicidade", explica Chloe. Em 2019 o duo lançou a faixa "Back To You", como aperitivo para o aguardado segundo álbum.

KLLO • MAYBE WE COULD


TRACKLIST:
1. Cursed
2. Still Here
3. Insomnia
4. My Gemini
5. Somehow
6. Maybe We Could
7. Ironhand
8. Up
9. A Mirror
10. Just Checking In


Instagram
Intagram LAB 344
Website


Nenhum comentário