[News}DavidGuetta & Morten elevam parceria a outro nível com a estreia do EP "New Rave"



DAVID GUETTA & MORTEN ELEVAM PARCERIA A OUTRO NÍVEL COM A ESTREIA DO EP “NEW RAVE”
 
Com quatro faixas inéditas, projeto traz uma variedade enorme de sons e influências de techno, EDM e trance

Desde a primeira colaboração deles, a parceria de David Guetta e MORTEN resultou em uma série de co-produções que ganharam grande visibilidade dentro da cena da dance music eletrônica e além. Com mais de 110 milhões de streams totais combinados até hoje, a dupla apresenta o novo EP de quatro faixas, “New Rave”, já disponível em todas as plataformas digitais.
 
As gravações inovadoras de David Guetta e MORTEN refletem a visão dos músicos para o futuro da dance music eletrônica e foram inspiradas pelo desejo de unir sons do palco e underground. O projeto “Future Rave” se espalha pela indústria, recebendo elogios de DJs e fãs. Faixa após faixa, o burburinho em torno dos lançamentos da dupla cresce cada vez mais e torna-se mais emocionante a cada estreia, e esta energia guiou à estreia do novo EP.


“Um ano atrás eu comecei a fazer musica com o meu amigo Morten”, comenta David Guetta. “Eu senti como se houvesse uma escolha entre underground, o que é legal, mas, talvez, mais adaptável aos clubes do que aos festivais, ou EDM, que continua mandando ver nas pistas de dança, mas que também estava soando o mesmo nos últimos quatro anos, o que não é mais satisfatório. Nós queríamos fazer música que fosse sexy, que tivesse o fator maneiro do techno, a energia do EDM e, por que não, a emoção do trance. Nós queríamos fazer música de qualidade com zero compromisso e dar muito atenção ao fato de encontrar novas sonoridades. Nós queríamos fazer um tipo de música que as pessoas nunca tivessem ouvido antes. Quase um ano depois e muito produtores fazendo música no mesmo estilo, nosso trabalho está se tornando um movimento e os DJs o chamam de ‘rave do futuro’”.
 
 Trazendo quatro novas faixas, “Kill Me Slow”, “Nothing”, “Bombardment” e “Odyssey”, o EP segue a assinatura de som dos artistas, influenciada pelo techno, um pouco mais profundo, mas com uma enorme escala de sonoridades. A respeitada coleção de gravação dos artistas inclui “Never Be Alone” (feat. Aloe Blacc), “Make It To Heaven” com Raye, “Heaven”, remix em tributo ao Avicci, e “Detroit 3 AM”.
 
Em abril, David Guetta lançou “United At Home”, uma série de eventos de transmissão ao vivo de cunho social, responsável por angariar mais de US$1,2 milhão para caridade em todo o mundo, em apoio às causas para o combate ao COVID-19. Os dois shows da série, em Miami e Nova Iorque, quebraram recordes de visualizações e, juntos, foram vistos mais de 50 milhões de vezes.


Redes Sociais:

Twitter:  twitter.com/davidguetta
Facebook: facebook.com/davidguetta
Instagram: instagram.com/davidguetta
YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

Nenhum comentário