Novidades

[News]Ally Brooke & Messiah se unem para a estreia de "500 veces"


ALLY BROOKE & MESSIAH SE UNEM PARA A ESTREIA DE “500 VECES”

Uma quente colaboração bilíngue, faixa chega acompanhada de clipe ardente


A multiplatina cantora e compositora Ally Brooke e a superestrela do trap latino  Messiah se reunem para uma nova e quente colaboração, o single “500 Veces”, já disponível em todas as plataformas via Latium Entertainment/Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil. A faixa bilíngue chega acompanhada de um clipe ardente, dirigido por Michael Garcia, filmado no início deste mês, nos arredores do deserto de Los Angeles, Estados Unidos.

Clique e assista agora o clipe de "500 Veces":


“500 Veces” marca o último lançamento de uma série de singles viciantes de Ally Brooke neste ano, incluindo mais recentemente “All Night” com Afrojack, que rendeu à nativa de San Antonio o primeiro lugar como artista solo na lista de ritmo Dance das rádios americanas.  Ally também lançou o single de influências disco “No Good”, seguida de uma performance no programa “Dancing With The Stars”, no canal ABC, além do empoderado hino “Fabulous”.


Créditos da imagem: Elizabeth A Miranda

Com uma longa carreira no mundo do Entretenimento, Ally Brooke estreou em carreira solo em 2019, com a estreia de “Low Key”, música com colaboração de Tyga, e, depois, “Lips Don´t Lie”, com A Boogie Wit da Hoodie. Elogiada como “inegável” pelo Stereogum e “explosão imediata” pela Cosmopolitan, “Low Key” entrou na 20ª posição do TOP 40 das rádios e na Billboard Pop Chart. A cantora ainda fez a estreia solo em um programa de TV apresentando a música no programa The Late Late Show with James Corden.


Créditos da imagem: Elizabeth A Miranda

Sobre Messiah:

Messiah está na vanguarda da onda trap latino e foi reconhecido como o "Rei da Latin Trap" nos mercados americano e latino-americanos. Assinado pela Latium Entertainment por meio de uma joint venture com a Atlantic Records, Messiah representa um novo artista milenar cuja carreira cresceu por meio de boom digital da indústria da música e cruzou o som para causar um impacto global.

Desde o lançamento da primeira mixtape intitulada “Ya Era Tiempo - Volume I”, Messiah não parou - tornando-se o primeiro rapper latino em Nova
Iorque a lotar o Stage 48 e tocar no Madison Square Garden três vezes consecutivas em um ano. Em 2017, ele apareceu no remix latino de "Bodak Yellow", da Cardi B, logo após o hit "Solito", com Nicky Jam e Akon. Desde então, ele atraiu a atenção de artistas como JAY-Z e 50 Cent, além de colaborar com artistas como J Balvin, J Alvarez, Daddy Yankee, Zion & Lennox, Bad Bunny, Farruko e outros.

Redes Sociais:

Twitter:twitter.com/allybrooke
Facebook:facebook.com/allybrooke
Instagram:instagram.com/allybrooke
YouTube:youtube.com/allybrooke
Site:http://www.allybrooke.com/


PR/WMB

Nenhum comentário