[News]CIRCO VOADOR NO AR Letrux e Elza Soares são os shows da semana


CIRCO VOADOR NO AR
Letrux e Elza Soares são os shows da semana

O Circo Voador no Ar essa semana é só delas. De um lado, a capricorniana com ascendente em virgem que chamou geral para uma hipnotizante Noite de Climão de onde ninguém mais quis sair: Letrux. De outro, a deusa master blaster da música brasileira Elza Soares ganha sua segunda e merecida homenagem com mais momentos épicos vividos na Lona.


Se tem uma artista que leva o Circo abaixo sempre que dá pinta no palco, essa pessoa é Letícia Novaes. Foi cada show bafo por aqui, que a gente suou litros para escolher um só pra matar a saudade. Mas chegamos a um veredito: nesta sexta, dia 17, rola aquela viagem até julho de 2018, quando aconteceu a comemoração de 1 ano do lançamento de um dos discos mais intensos dos últimos tempos: Letrux em Noite de Climão. Que noite foda, meus amigos! Geral sentiu. E vai sentir essa potência toda de novo pelo canal do Circo no Youtube .


Já no sábado, dia 18, tem mais uma dose de Elza Soares pra arrepiar do cóccix até o pescoço. Depois de rever o estrondo que foi o show ‘A Mulher do Fim do Mundo’, seguimos festejando a obra da cantora neste final semana. Dessa vez, a gente volta até o final do ano passado e relembra os melhores momentos de outra pancada lançada por ela – o disco ‘Planeta Fome’, que foi apresentado a um Circo Voador entupido até os Arcos –, assim como algumas outras passagens memoráveis da cantora pela Lona.


Sobre o programa

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.


Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um novo programa e também abrimos espaço para uma instituição ou projeto que esteja precisando de uma força nesse período de combate ao novo coronavírus. 

Mais informações:
Imprensa Circo Voador: Rê Reis (21) 96448-7535 | assessoriacircovoador@gmail.com

PR/Rê

Nenhum comentário