[News] Zerb se une a Ralk e Vitório para lançamento de “Sunlight”

Na semana em que de fato o ano de 2020 começa, o experiente Zerb se juntou à Ralk e o compositor Vitório para soltarem a braba: “Sunlight”. A track transparece o talento dos três artistas envolvidos, além de trazer os elementos de produção de cada um deles.
 

Depois de levar multidões às pistas de festivais da magnitude de Lollapalooza e Rock in Rio, além de ser dono do hit “With You” com Giulia Be, e dos remixes de“Thief” de Ookay e “Faded” de ZHU com Vintage CultureZerb se consagrou como um dos grandes DJs e produtores do Brasil. O jovem Matheus Zerbini produz músicas com uma combinação única de originalidade criativa e um ouvido inabalável para todas as vertentes e tendências musicais, com uma facilidade que normalmente é reservada aos veteranos. Hoje, com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify e quase 20 milhões de plays em suas 10 melhores tracks, Zerb revela seu talento. Com uma musicalidade intensa, o jovem artista expressa sua individualidade por meio da música, e com “Sunlight” não poderia ser diferente.

“Durante 2019, eu, Ralk e Vitório trabalhamos em uma música que acabou não indo para frente. Alguns meses atrás, os dois me apresentaram a ideia do que seria a 'Sunlight'. Amei a vibe verão dos vocais e violão e, sem hesitação, comecei a trabalhar. Enquanto produzia, uma ideia que surgiu foi colocar um saxofone, que já é característico em minhas músicas. Então, conversei com meu amigo saxofonista Nene Santos, do Sweet Sense, que no mesmo dia gravou minhas ideias, deixando a música perfeita, da maneira que imaginei”, conta Zerb.

Ralk, de 24 anos, é uma promessa que virou uma realidade. O artista versátil, DJ e produtor, tem uma grande bagagem musical e já se apresentou por diversas das melhores festas do país. O jovem artista tem mais de 500 mil ouvintes mensais no Spotify e hits como o remix de “O Sol” com Diskover, que passa dos 13 milhões de plays. Além de lançar grandes hits, isso é resultado da mistura de influências com outros grandes artistas e ritmos fortes nacionais, o que evidencia ainda mais a capacidade de entender o que o seu grande público mais gosta de escutar. 

“Sempre tive uma vontade muito grande de fazer algo com o Zerb, pois além de ser um cara super talentoso, é um ser humano incrível. Quando tive a ideia da ‘Sunlight’ entrei em contato com o Vitório para que ele pudesse gravar algo em cima daquela melodia. Ele logo me enviou a letra e eu fiquei bem louco pela música. Não pensei duas vezes e já chamei ele pra gravar. Quando tínhamos o instrumental pronto enviei pro Zerb porque sabia que essa música era a cara dele. Ele logo topou fazer a collab, trabalhou nela e chegamos ao resultado final. Estamos bastante felizes com ela e esperamos que gostem”, conta Ralk.

Músico, compositor e produtor musical, Vitório iniciou sua trajetória logo cedo, aos 13 anos quando entrou para aula de violão e começou a dar melodia para suas letras. Já aos 14 anos foi semifinalista do programa Astros no SBT. Hoje, com 23 anos, Vitório é requisitado para trabalhar com o maiores produtores musicais e artistas de todo Brasil; agregando sua trajetória em cada projeto que participa.

“Faço música pra me conectar com o mundo, e com a ‘Sunlight’ não foi diferente. Poder trabalhar com Ralk e Zerb me deixou muito feliz, pois gosto muito do trabalho deles e fico muito honrado em participar desse projeto. Essa track marca um novo passo na minha carreira e com certeza muitas coisas bacanas estão por vir na sequência deste projeto. Só quero que as pessoas se conectem com a mensagem e que possam se divertir com seus amigos e familiares”, adiciona Vitório.

Confira o resultado final da junção desses 3 talentos e escute “Sunlight” que está disponível em diversas plataformas digitais, clicando aqui.

Nenhum comentário