[News]Mattel lança linha de produtos da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Mattel lança linha de produtos da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Personagens do filme se transformam em figuras de ação exclusivas para brincadeiras ainda mais divertidas
 
A Mattel, maior fabricante de brinquedos do mundo, apresenta sua nova linha de brinquedos inspirada na animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, novo filme da Disney Pixar que estreia no dia 5 de março no Brasil.  A nova linha de produtos inclui figuras de ação e minibonecos que prometem fazer sucesso entre crianças e colecionadores.

O novo filme conta a história dos irmãos Ian e Barley que vivem aventuras cheias de magia. A linha de brinquedos Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Mattel traz três figuras de ação de 28 cm com articulações e detalhes autênticos dos personagens, como o boneco do Blazey, o dragão de estimação de Ian. 

Já os 12 minibonecos surpresas representam os principais personagens da animação, entre familiares e amigos dos irmãos. Os bonecos cabem na palma da mão e são ideais para colecionar.
Os produtos podem ser encontrados nas principais lojas de brinquedo de todo o Brasil a partir do mês de março.

Conheça a linha de produtos Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica da Mattel:


Onward - Figuras de Ação de Ian, Barley e Wilden Lightfoot da Mattel
 
Bonecos de 28 cm e diferentes pontos de articulação. Eles estão prontos para ajudar na imaginação para recriar todas as cenas do filme!
Onward - Minifiguras da Mattel 
 
Juntas, as 12 minibonecos surpresas dos principais personagens da animação darão vida ao mundo fantástico de Onward! Ideais para colecionar!


Sobre a Mattel
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, divertem e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com

Nenhum comentário