[News] TodayLand anuncia edição em abril com Gabe, Billy Kenny e Sharam Jey

Completando oito anos de existência, a edição da TodayLand em 2020 já tem data marcada para acontecer. Das 14h do dia 10 de abril às 05h do dia seguinte, serão 15 horas de evento com grandes nomes nacionais e internacionais, que se apresentam em um novo local, o Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. 

A festa apresenta enormes talentos no line-up, compondo uma atmosfera que envolve experiência, energia e conexão com a pista. Cada artista completa a vibe do evento com sua peculiaridade. Entre eles, estão: Gabe, Billy Kenny, LouLou Players, Mat.Joe, Sharam Jey, Shiba San B2B Tim Baresko. Eles prometem performances diferenciadas: alguns com scratches e samples ao vivo, outros criando uma história no set e aqueles que deixam se levar pela energia do público.

O local, algo inédito na história do evento, proporciona um nascer do sol mágico para os participantes e o contato próximo a natureza, em um ambiente favorável para instigar emoções e criar memórias.

Não perca a estreia da TodayLand no Aeroporto Campo de Marte e faça parte da história de oito anos deste evento, organizado pela agência Today, que possui outras labels como Michael Deep, Mundo Psicodélico e Destino – Sunset Party. Adquira seu ingresso pista ou backstage  clicando aqui.

SERVIÇO

TodayLand - 8 anos
Data: 10 de abril de 2020
Horário: 14h às 05h
Local: Aeroporto Campo de Marte - São Paulo
Ingresso: R$ 90 a R$ 750 + taxas (sujeito à virada de lote)
Bilheteria: Ingresse.com

Nenhum comentário