[News]Sub Urban se prepara para estreia de EP inédito nesta sexta-feira, dia 13/03.

SUB URBAN SE PREPARA PARA ESTREIA DE EP INÉDITO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 13/03

“Thrill Seeker” é o primeiro da carreira do artista, que confirmou turnê ao lado de Melanie Martinez e Yungblud

Acumulando quase meio bilhão de streams globais e sendo aclamado pela crítica, Sub Urban confirma o lançamento do EP de estreia, “Thrill Seeker”, para esta sexta-feira, dia 13 de março. No projeto, produzido pelo próprio artista, o cantor, compositor, produtor criativo e diretor de 19 anos reina acima de um mundo desenhado pelo seu próprio trabalho.

Sub Urban abriu os portões do seu próprio reino com o sucesso de “Cradles”, que atualmente ocupa a posição de número três no chart de rádios alternativas. Além disso, “Cradles”, está chegando ao total de meio bilhão de streams, se posicionando como uma das músicas mais tocadas no TikTok de todos os tempos, com mais de 1 bilhão de usos na plataforma. O EP de sete faixas reúne cenas imaginativas e cinematográficas imaginárias por meio do pop subversivo, alternativo e sensível que o músico faz.


Sobre o projeto, Sub Urban compartilhou: “‘Thrill Seeker’ conta uma história de uma imperfeição adolescente por parte do perfeccionista. Escrevi e produzi as músicas do EP dos 16 aos 18 anos. Cada uma das faixas me leva a um espaço diferente, cultivado pela minha juventude: turbulência e pura angústia contrastadas pela autoconsciência teatral e pela dissociação do mundo. Espero que vocês gostem do meu primeiro projeto, o qual eu tenho guardado por tanto tempo”.

Além do lançamento, o artista está abrindo os shows da turnê de Melanie Martinez, que começa no próximo dia 17 de março, na Califórnia, Estados Unidos, e segue pelo mês de abril. Sub Urban voltará também a abrir os shows de Yungblud no dia 3 de junho, em uma série de shows que começam em Minneápolis, Estados Unidos, e passa pelos principais festivais de música.
Confira a tracklist completa de “Thrill Seeker”

1. Freak (feat. Rei Ami)
2. Cliché
3. KMS
4. Spring Fever
5. Isolate
6. Cirque
7. when the flies fell

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/thatsuburban
Facebook: facebook.com/thatSubUrban
Instagram: instagram.com/thatsuburban
YouTube: youtube.com/SubUrban

Ouça: open.spotify.com/ThisIsSubUrban


PR/WMB

Nenhum comentário