[News]Confira novas fotos e vídeo de "The Walking Dead: World Beyond", nova série da AMC.

Confira novas fotos e vídeo de “The Walking Dead: World Beyond”, nova série da AMC

Lançamento acontece dia 13 de abril, às 22h30 na AMC






São Paulo, 10 de março de 2020 – A AMC acaba de lançar fotos e vídeo exclusivos da nova série “The Walking Dead: World Beyond”, que estreia 13 de abril às 22h30 no canal AMC.

Download de Key Art & Fotos: http://bit.ly/keyarttwdworldbeyond
                                                        http://bit.ly/fotostwdworldbeyond






"The Walking Dead: World Beyond" expande o universo de "The Walking Dead", mergulhando em uma nova história e mitologia que mostra a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Produzida pelo AMC Studios, a série terá duas temporadas de dez episódios exibidas no canal de televisão.

Duas irmãs se unem a dois amigos para deixarem um lugar de conforto e segurança e enfrentarem perigos conhecidos e desconhecidos, vivendo e se escondendo entre os “mortos-vivos” em uma importante missão. Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que almejam machucá-los, uma história de crescimento e transformação acontece em um terreno perigoso, desfaiando tudo aquilo que eles conhecem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Outros serão vilões. Mas todos irão encontrar a verdade que procuram.

Co-criado por Scott M. Gimple e o showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” tras no elenco Aliyah Royale (“The Red Line”, “Strange Calls”), Alexa Mansour (“How to Get Away With Murder”, “Law & Order”), Annet Mahendru (“The Americans”, “The Blacklist”), Nicolas Cantu (“The Good Place”, “Lego Star Wars: All Stars”), Hal Cumpston, Nico Tortorella (“Pânico 4”, “Make it or Break it”) e Julia Ormond (“Lendas da Paixão”, Sete Dias com Marilyn”). Produzida e distribuída pela AMC Studios, a série tem como produtores executivos Scott M. Gimple, Matt Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath.  

Para mais informações visite:


Sobre o canal AMC

Suas narrativas originais e seus excepcionais valores de produção têm sido, por anos, os pilares de sucesso do AMC no ámbito global. Nos últimos tempos, a AMC Networks construiu uma grande reputação como criadora de algumas das produções mais originais e comentadas da televisão contemporânea, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, títulos que verdadeiramente redefiniram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead”, o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre sua promessa de oferecer ao mercado latinoamericano as grandes produções que conquistaram o mundo.
 Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.
 
Sobre a AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.
Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni

Nenhum comentário