[News]Shakira lança videoclipe de novo single "Me Gusta", com Anuel

SHAKIRA lança videoclipe de novo single "ME GUSTA", com ANUEL








A cantora/compositora, filantropa e cantora global multi-platina, ganhadora do GRAMMY®, Shakira lançou o videoclipe de seu sucesso de streams “Me Gusta”, com o rapper porto-riquenho e cantor latino urbano Anuel.

Juntando-se ao rapper e cantor multi-platina porto-riquenho Anuel para seu primeiro single e videoclipe de 2020, após uma performance de enorme sucesso no Super Bowl, o vibrante e surrealista clipe dirigido por Drew Kirsch (de "Lover" de Taylor Swift) continua uma tradição de visuais exuberantes para a estrela mundial. Desta vez, ela aparece com visuais coloridos na mesa de uma cozinha iluminada, enquanto Anuel prepara uma refeição ao fundo. Ele prepara o cenário para uma série de peças impressionantes e sensuais, que vão desde Anuel rimando em um trem de alta velocidade, até Shakira presidindo uma mesa de banquete adequada para uma rainha. As imagens permanecem tão memoráveis quanto o inegável gancho da faixa.

Em menos de dois meses, "Me Gusta" emergiu como um dos hits mais quentes do ano. Além de mais de 75 milhões de transmissões em todo o mundo e 37 milhões de visualizações no lyric video, obteve placas de platina nos EUA e na América Latina, além de ganhar ouro no Brasil e no México, sem mencionar o Top 10 das rádios na Argentina, Chile, El Salvador, Guatemala, Panamá, México e América Latina.

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Apple Music destaca Shakira como a estrela da capa da playlist “Dale Play” em 11 de março.
Com uma carreira de fazer história, 2020 pode ser o maior ano de Shakira até agora. Depois de sua performance espetacular no intervalo do Super Bowl LIV e da turnê Shakira In Concert: El Dorado World na HBO®, “Me Gusta” apenas acelera seu impulso.

Shakira está atualmente em estúdio trabalhando em novas músicas, que serão lançadas em 2020, com uma turnê a seguir em 2021.
O recordista, rapper porto-riquenho e cantor urbano latino, Anuel lançou um novo single e videoclipe intitulado "KEII", que recebeu mais de 90 milhões de transmissões em um mês. Ele também está trabalhando em seu álbum de estréia para a Sony Music Latin.

Sobre Shakira:

Ao longo de sua carreira, a cantora e compositora colombiana e vencedora do GRAMMY®, Shakira, vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três GRAMMYs®, onze Latin GRAMMYs® e vários World Music Awards, American Music Awards e Billboard Music Prêmios, para citar alguns. Ela é a única artista da América do Sul a ter uma música número um nos EUA e teve quatro dos 20 sucessos mais vendidos da última década.
Aos 18 anos, ela fundou a Fundação Pies Descalzos (Barefoot), que atualmente fornece educação e nutrição a mais de seis mil crianças pobres na Colômbia e está expandindo seu trabalho para outros países, incluindo projetos recém-lançados no Haiti e na África do Sul.
Em outubro de 2011, Shakira foi nomeada membro da Comissão Consultiva de Excelência Educacional para Hispânicos do Presidente Obama. Shakira atuou como treinadora na 4ª e 6ª temporada de "The Voice", a série de reality shows da NBC que busca a melhor voz do país.

Seu décimo álbum de estúdio "Shakira" foi lançado em 2014, apresentando sucessos como " Can’t Remember to Forget You ", com Rihanna e "La La La (Brasil 2014)", que ela apresentou na final da Copa do Mundo da FIFA 2014 em Brasil. Em 2016, ela estrelou como Gazelle no filme recorde da Disney "Zootopia", além de contribuir para a trilha sonora de "Try Everything". Em junho, ela lançou "La Bicicleta" com o colega artista colombiano Carlos Vives, que quebrou recordes na Colômbia quando permaneceu em primeiro lugar por 18 semanas consecutivas e passou 13 semanas em primeiro lugar na Espanha, além de alcançar o primeiro lugar no iTunes latino americano . O vídeo, gravado nas cidades natal de Shakira e Carlos, Barranquilla e Santa Marta, respectivamente, tem mais de 1 bilhão de visualizações no Vevo até o momento. Foi seguida pela faixa sedutora "Chantaje" (Blackmail) feat. Maluma. Com mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, é um dos maiores sucessos latinos da plataforma na história. Alcançou também o 1º lugar no ranking "Latin Airplay" e foi certificado como Double Platinum na Espanha. Shakira lançou recentemente seu 11º álbum de estúdio, "El Dorado", que foi gravado principalmente em espanhol. Após o lançamento, o álbum alcançou o 1º lugar no iTunes em 37 países, ganhou o melhor álbum pop no Latin Grammy Awards de 2017 e, melhor álbum pop latino no Grammy Awards de 2018. Também possui certificação 14X RIAA platina nos EUA. Com mais de 8 bilhões de streams, é um dos álbuns femininos mais transmitidos de todos os tempos. Em novembro de 2018, ela encerrou sua enorme turnê mundial El Dorado. O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento do filme de concertos Shakira in Concert: El Dorado World Tour, que foi exibido nos cinemas em todo o mundo para um evento global de uma noite e foi acompanhado pelo Shakira In Concert: El Dorado World Tour Live Album. Em 2020, ela apresentou uma performance histórica durante o PEPSI SUPER BOWL LIV HALFTIME SHOW na FOX no Hard Rock Stadium em Miami. O ícone da música global apresentou um show de alta energia com uma mistura de hits, incluindo "She Wolf", "Whenever Wherever", "Hips Dont Lie" e "Waka Waka".

Sobre Anuel: 

O rapper porto-riquenho, cantor e recordista latino urbano Anuel subiu no ranking desde que surgiu em 2011. Depois de seu bem recebido single "Demonia", com Ñengo Flow, Anuel dedicou todos os seus esforços para inovar o gênero trap espanhol e logo se tornou o maior pioneiro do gênero na música urbana. Em 2018, Anuel lançou seu tão aguardado álbum, Real Hasta la Muerte, que alcançou o primeiro lugar na Apple Music e foi o quarto álbum mais baixado do mundo em menos de 24 horas. O álbum também foi reconhecido como o álbum latino mais ouvido durante sua primeira semana após o lançamento na Apple Music em todo o mundo e se tornou Platinum. Após o lançamento bem-sucedido de Real Hasta la Muerte, Anuel embarcou em uma turnê esgotada nos EUA e, no final de 2018, ele foi reconhecido como o artista mais visto do YouTube por mais de 26 semanas consecutivas. Sua rotina intensa valeu a pena em 2019, quando o Billboard Latin Music Awards o nomeou de "Novo Artista do Ano". Anuel continuou sua série impressionante em 2019, estando entre os 50 melhores álbuns latinos da Billboard da década com Real Hasta la Muerte. Anuel iniciou o ano de 2020 colaborando com a cantora / compositora multi-platina, vencedora do Grammy, filantropa e artista de gravação global Shakira em "Me Gusta". A faixa impactou rapidamente as ondas de rádio em todo o mundo, alcançando o Top 10 no Hot Latin Songs Chart nos EUA. Até hoje, o total de transmissões já ultrapassou os 30 milhões. Em fevereiro, ele lançou "KEII", a primeira faixa de seu segundo álbum. O vídeo acumulou mais de 20 milhões de visualizações nos primeiros 3 dias. Conhecido por colaborações com grandes estrelas, incluindo Meek Mill, Fabolous, Ozuna, J Balvin, Daddy Yankee, 6ix9ine e Karol G, Anuel apareceu recentemente na nova faixa de Jhay Cortez, "Medusa", ao lado de J. Balvin. Anuel recebeu 11 indicações para o Billboard Latin Music Awards 2020 em categorias como Artista Social do Ano, Canção Latina do Ano, Artista Latino de Músicas Latinas, Artista do Ano, Canção do Ano Airplay, Canção Digital do Ano, Streaming Canção do ano e Canção do ritmo latino. Em seguida, ele continua sua turnê massiva, tocando nos principais mercados da América Latina.

Nenhum comentário