Novidades

[News] Damian Lazarus se apresenta exclusivamente no Nine7 Club em São Paulo

Um dos artistas em evidência na cena House mundial está de volta ao Brasil. O inglês Damian Lazarus se apresenta exclusivamente no dia 12 de março, quinta-feira, no mais novo point da noite de São Paulo, o Nine7 Club. O “Boutique nightclub” abriu as portas em outubro de 2019 com uma proposta superexclusiva, na qual os frequentadores devem ser convidados por alguém para participar.

Um verdadeiro contador de histórias, Damian Lazarus costuma elaborar sets que criam momentos especiais com uma trilha sonora que não apenas se encaixa no clima da festa, mas envolve uma atmosfera que leva o público a um outro nível de experiência sensorial. Além de se apresentar nos melhores clubes e festivais do mundo, sendo residente na DC10 em Ibiza há quase 10 anos, Damian também comanda a “Day Zero”, uma das festas mais hype de Tulum, no México, e é especialista em atuar além dos limites das paredes de um clube. Seus sets “outdoor” em locais extraordinários ao ar livre, como em passagens por selvas, praias, Robot Heart no deserto de Nevada para o Burning Man, ruínas maias no México, entre vários outros locais fascinantes ao redor do mundo, são como mágica aos ouvidos dos fãs.

Com aberturas sempre às quintas-feiras, o Nine7 trouxe para sua inauguração no dia 31 de outubro de 2019 nada menos do que o duo Adriatique. Em novembro, a estrela da vez foi o francês Tito, seguido de outros dois franceses em Dezembro, o jovem Saint Lanvain e o duo Birds of Mind. No início do ano, a irmã de Solumun, Magdalena, comandou o clube para 300 pessoas, e em fevereiro foi a vez do houseiro Saint Lanvain.


Nenhum comentário