[News]Fenômeno entre o público infanto-juvenil, Taby lança novo single: "Equilibradinho"


https://lnk.to/taby-equilibradinho

FENÔMENO ENTRE O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL, TABY LANÇA NOVO SINGLE: “EQUILIBRADINHO”

Este é a quinta faixa da jovem cantora, que acumula mais de 2 milhões de seguidores apenas no Instagram


A cantora Taby, que com apenas 13 anos é um fenômeno entre o público infanto-juvenil, lança hoje o novo single, a animada “Equilibradinho”, pela Warner Music Brasil. A faixa – que também ganhará hoje, às 19h, no canal da artista no YouTube, clipe dirigido por Mateus Rigola (“Hoje a Noite é Nossa”, de Larissa Manoela e “Minha Fé”, de Mharessa e Pedro Thomé), é o quinto single da jovem cantora e o segundo lançado pela Warner.

“Estou muito feliz em lançar ‘Equilibradinho’”, comenta Taby. “É uma música super divertida que tem uma coreografia muito legal, estou super curiosa para ver os vídeos da galera dançando no TikTok e no Instagram!” finaliza.


Fenômeno nas redes sociais (só no Instagram são mais de 2 milhões de seguidores) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby começou a consolidar a carreira profissional em meados de 2016, quando se apresentou em um dos maiores teatros da capital paulista, integrando o elenco do musical “Les Miserables”, um dos mais vistos do mundo, nos papéis de Pequena Eponine e da filha de camponeses.

Em 2018, lançou o primeiro single como cantora, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha” e “Tibum” (lançados entre 2018 e 2019) acumulam mais de 70 milhões de visualizações no YouTube. Em janeiro/2020, a jovem lançou seu primeiro feat, da música “Pipoca”, com a cantora e dançarina Lore Improta, cujo clipe já conta com mais de 3.4 milhões de views no YouTube em menos de dois meses após o seu lançamento.

Para 2020, Taby planeja realizar sua primeira turnê, que promete passar por diversas cidades brasileiras.


Confira a letra de "Equilibradinho":

Escrita por: Balove e Jhonny Carvalho

Produzida por: Viimaker

É a Taby, tá bom?
Mostra que tu é treinada
Desce, inclina e não pára
Chama na improvisação
Hoje é sem moderação
E quem será que vai desafiar
Quando o grave bater e você rebolar?
E quem será que vai se arriscar
Quando você descer?
É melhor nem tentar (3x)
Ela mandou parar o baile,
É hora do seu showzinho
Tu dum ruru dum dum, equilibradinho
Equilibra, equilibra, equilibradinho
É a Taby, tá bom?

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/taby
YouTube: youtube.com/tabycarvalho

PR/WMB

Nenhum comentário