[News]Papatunes Records apresenta: "Anti-Herói", o novo album do Batz Ninja

PAPATUNES RECORDS APRESENTA: “ANTI-HERÓI”, O NOVO ÁLBUM DO BATZ NINJA


Ele sempre trouxe muita irreverência e com o disco autoral não seria diferente: Rafael, O Batoré da Cone Crew Diretoria chega, nesta sexta-feira, dia 13 de março, com o novo álbum, “Anti-Herói”. Sim, ele mesmo, o cara dos 2 mil flows está em modo combate.

Batz Ninja, o terceiro dos rappers da Cone Crew Diretoria a mostrar trabalho solo, lança as oito faixas sob forma de uma “auto-crônica” dos temas preferidos: família, amigos, zumbis, games, estrada e mulheres. E, como se fosse um game, Batz Ninja tem poderes imbatíveis: a rima, a sagacidade e a irreverência da sátira, pulsante em seu DNA. Na capa do disco, idealizada por Batoré e feita pela Bruna Estrela, uma jovem talentosa que ele conheceu pela internet, você já percebe que “Anti-Herói” é “a cara do Batz”. Aliás, um filtro incrível do Instagram permite que você faça a sua própria pose de anti-herói.

Ao longo de 2019, enquanto planejava as oito faixas, Batoré também atendeu o pedido dos fãs e adiantou três singles: “Asterix e Obelix”, “Kurt Cobain” e “Nos Corre”.

Agora, para lançar o novo álbum e comemorar a sexta-feira 13 em grande estilo, além do projeto, na próxima semana, teremos o videoclipe da faixa que abre
o setlist, “F.A.B (Forget About Batz)”. Este clipe em particular, produzido pelo próprio Batoré e dirigido por PH Stelzer da Ganja Filmes, que fez também os clipes anteriores e traz mais de 42 milhões de visualizações no canal do YouTube – com clipes e documentários de vários segmentos – mostra praticamente um remake de “Thriller”, do Michael Jackson, numa concepção mais zumbi.


Fanático por games e filmes de zumbis, Batz teve a “ideia-homenagem” no início do ano, e com muita produção de maquiagem e de cast especializado vai ser difícil não dar play no video de novo. “É a volta por cima do jogo”  diz o trecho da letra. Gravado no Rio, entre Barra, Santo Cristo e Recreio, “Forget About Batz” é divertido e ao mesmo tempo horripilante. Surpresas a parte, o ataque lírico dos zumbis na cidade é inesquecível. Semana que vem nas redes do Batz.

Além do clipe de “F.A.B.”, ainda na próxima semana, outro single chamado “3,5Kg” que tem feat. com Shawlin, foi inteiramente gravado com o filtro de criança, disponibilizado no Snapchat. Batz e Shawlin estão irreconhecíveis nas cenas cotidianas contando as enfumaçadas históorias.

Mas, para alegria dos fãs, 2020 será um ano de muitos views para Batz. Um outro clipe já está pronto e está preso a sete chaves e ainda sem data de estreia, que é do single “Era uma Ex”. Porém resolvendo questões judiciais dos direitos autorais do Mr.Catra, amigo e parceiro de Batz, momentaneamente impedem o público de ver os dois nessa inédita faixa, com clipe em desenho animado, feito por Lucas Melo, faz a  aventura impossível enfumaçada e divertida acontecer nesse e no outro plano.


O álbum ainda tem vários feats. de peso, como os amigos irmãos Ari, Bk, o já citado Shawlin, e também mostra o Batz incentivador, que apoia e estimula os novos crias, como os rappers que despontam DollaMc e Califa. Além claro, das potentes rimas de ouro dos maiores acumuladores de streaming Orochi e Luccas Carlos.

O Batz está em boa forma. Produzindo clipes, idealizando a capa, compondo afiadamente como sempre e sua originalidade está preservada. Mais um multifacetado artista que contempla no trabalho autoral, as melhores qualidades. “O Batz não tem limites”  ja dizia o primeiro single, “...hoje você faz sucesso, amanhã você tá invisível”. Pode parecer rap de mensagem mas, é apenas um depurado rap de retorno.
E tudo isso, claro, junto e misturado com os beats do Papatinho. Gravado durante as madrugadas de outubro e novembro passados, no estúdio da Papatunes Records, no Recreio, no Rio de Janeiro, “Anti-Herói” tem tudo para mostrar que o rap venceu.

Em tour com o “Baile do Papato” e no “Papatinho Chama”, Batz também prepara seu show para festivais e pra rodar o país em 2020.

Confira a tracklist de “Anti-Herói”:

1. F.A.B feat. Luccas Carlos
2. Asterix e Obelix feat. Orochi
3. 3,5Kg feat. Shawlin
4. Nos Corre feat. BK
5. Take It Easy Baby com Califfa, Sabrina Lopes e Fe Costa
6. Kurt Cobain feat. DollaMC
7. Má Companhia
8. O Amor Nunca Acaba feat. Ari
Ouça https://lnk.to/BatzNinja-Anti-heroi

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/batoreconecrew
Instagram: instagram.com/batzninja


PR/WMB

Nenhum comentário