Novidades

[News]Thiago e Graciano assinam contrato com a Sony Music.

THIAGO E GRACIANO ASSINAM CONTRATO COM A SONY MUSIC

Dupla agora integra casting renomado da gravadora
 
 
Créditos: Divulgação

            Thiago e Graciano realizaram mais um sonho profissional na manhã desta quarta-feira (11) e estão radiantes de alegria. Os jovens cantores assinaram contrato de parceria com a gravadora Sony Music. A assinatura aconteceu na sede nacional da Sony, no Rio de Janeiro, e foi feita sob testemunha dos empresários da dupla – Luiz Henrique Paloni e Eduardo Serafim – e todo time Sony Music que será responsável pela carreira de Thiago e Graciano dentro da gravadora.

            Thiago declara “o projeto ‘No Bar da Facul’, nosso mais recente DVD, gravado no final de 2019, é um trabalho que acreditamos muito e poder ter a Sony do nosso lado nesse lançamento é incrível. É a realização de mais um sonho. Estou muito ansioso para essa nova fase começar”.

Já Graciano conta que “além de estar muito feliz, estou confiante nesse grande passo na nossa carreira. Com certeza vamos ter muitas histórias juntos com a Sony e vamos levar cada vez mais alegria para as pessoas que acompanham nosso trabalho!”. 

A partir de agora, a gravadora será responsável pelo lançamento do projeto “Thiago e Graciano – No Bar da Facul”, gravado no final de 2019 em Adamantina, interior de São Paulo. A primeira música a ser divulgada desse audiovisual já tem nome: ela se chama “Baldinho de Pipoca”. A faixa é uma composição de Thiago, Graciano, Matheus Marcolino, Gabriel Cantini e Marco Esteves. Seu lançamento vai acontecer em breve. Sucesso na nova fase, meninos!

SOBRE THIAGO E GRACIANO

Amigos de infância, Thiago e Graciano formaram a dupla desde a época de escola e seguem juntos até hoje. Além de cantores, os meninos são grandes compositores. Ambos têm músicas gravadas por artistas reconhecidos nacionalmente como Bruno e Marrone, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Munhoz e Mariano, Cesar Menotti e Fabiano, Sorriso Maroto, entre outros. Com dois DVD’s já gravados, o primeiro Como Tem Que Ser teve participações de Maiara e Maraisa, Marcos e Belutti, Henrique e Juliano, e o segundo e mais recente intitulado No Bar da Facul, os meninos já mostraram para o que vieram e tem muito a acrescentar para a música nacional.

Nenhum comentário