[News]Sub Urban estreia EP "Thrill Seeker".

SUB URBAN ESTREIA EP “THRILL SEEKER”

Este é o primeiro EP da carreira do artista, que confirmou turnê ao lado de Melanie Martinez e Yungblud

Ouça: https://open.spotify.com/ThisIsSubUrban

O cantor, compositor e produtor criativo Sub Urban acaba de lançar o aguardado EP “Thrill Seeker”, pela Warner Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. O artista também esteia o novo single “Freak” feat. REI AMI, acompanhado de um vídeo que promete ser sucesso. Completamente produzido por Sub Urban, o EP mergulha num mundo imaginativo desenhado por ele em cima de elementos de fantasia, por meio das lentes de um artista visonário de 19 anos. Disseminando letras subverivas de sensibilidade pop, alegoria, humor sombio e melodias assustadoras, “Thrill Seeker” é uma excursão musical cativante ao longo das sete faixas.


Sobre o projeto, Sub Urban compartilhou: “‘Thrill Seeker’ conta uma história de uma imperfeição adolescente por parte do perfeccionista. Escrevi e produzi as músicas do EP dos 16 aos 18 anos. Cada uma das faixas me leva a um espaço diferente, cultivado pela minha juventude: turbulência e pura angústia contrastadas pela autoconsciência teatral e pela dissociação do mundo. Espero que vocês gostem do meu primeiro projeto, o qual eu tenho guardado por tanto tempo”.

Sub Urban abriu os portões do seu próprio reino com o sucesso de “Cradles”, que atualmente ocupa a posição de número três no chart de rádios alternativas. Além disso, “Cradles” está chegando ao total de meio bilhão de streams, se posicionando como uma das músicas mais tocadas no TikTok de todos os tempos, com mais de 1 bilhão de execuções na plataforma. O EP de sete faixas reúne cenas imaginativas e cinematográficas imaginárias por meio do pop subversivo, alternativo e sensível que o músico faz.

Além do lançamento, o artista está abrindo os shows da turnê de Melanie Martinez, que começa no próximo dia 17 de março, na Califórnia, Estados Unidos, e segue pelo mês de abril. Sub Urban voltará também a abrir os shows de Yungblud no dia 3 de junho, em uma série de shows que começam em Minneápolis, Estados Unidos, e passa pelos principais festivais de música.
Confira a tracklist completa de “Thrill Seeker”

1. Freak (feat. Rei Ami)
2. Cliché
3. KMS
4. Spring Fever
5. Isolate
6. Cirque
7. when the flies fell

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/suburban
Facebook: facebook.com/SubUrban
Instagram: instagram.com/SubUrban
YouTube: youtube.com/SubUrban


PR/WMB

Nenhum comentário