[News]Ava Max reina suprema no novo single "Kings & Queens"

https://avamax.lnk.to/Kings&Queens 

AVA MAX REINA SUPREMA NO NOVO SINGLE “KINGS & QUEENS”

 
Faixa, que chega acompanhada de lyric vídeo inédito, antecipa o aguardado álbum de estreia da artista


A sensação pop global, Ava Max, revelou oficialmente a primeira nova música de 2020. “Kings & Queens” já está disponível em todas as plataformas digitais e chega junto com um lyric vídeo inédito, já no canal da artista no YouTube. Com o lançamento deste novo hino de empoderamento, Ava segue seu reinando como “Princesa do Pop”, imaginando um mundo melhor no qual todos são tratados com respeito. “Kings & Queens” é a primeira nova música que Ava lança antecipando o aguardado álbum de estreia, que deve chegar ainda este ano.

Clique e assista agora ao lyric vídeo de “Kings & Queens”:

Em dezembro passado, Ava celebrou o ano extraordinário com uma performance na ABC, programa “Dick Clarrk´s New Year´s Rockin´Eve”, com Ryan Seacrest 2020. Ela também presenteou os fãs com o lançamento de “On Somebody”, que chegou logo após de uma das favoritas dos fãs “Salt” – que já conquistou mais de 4 milhões de views no YouTube.

Uma verdadeira artista internacional, Ava se uniu recentemente com o DJ e produtor noruegues Alan Walker para “Alone Pt. II”, que também chegou acompanhada de um vídeo oficial que já contabiliza mais de 41 milhões de visualiações no YouTube. Ava também colaborou com a superestrela espanhola Pablo Alborán, para o single “Tabú”, que dominou os charts e foi certificado platina na Espanha.


2019 viu Ava selar oficialmente o status de superestrela pop com o imenso sucesso, duas vezes certificado platina pela RIAA, “Sweet But Psycho”. Nomeada pelo New York Times como uma das “54 melhores músicas de 2019”,  faixa ficou por três semanas no TOP 10 da Billboard HOT 100, sendo incluída como número 3 na lista Pop Radio, dos Estados Unidos. Com mais de 1,2 bilhões de streams e contando, “Sweet But Psycho”, que rendeu à Max a primeira nominação ao Teen Choice Award, por “Escolha de Música Pop”, fica completo com o sucesso do clipe oficial, que contabiliza mais de 510 milhões de views. Produzida pelo super produtor nominado ao Grammy, Cirkut (Maroon 5, Miley Cirus, The Weekend) e co-escrita com Madison Love (Camila Cabello), o single alcançou o número um no Chart Viral do Spotify Estados Unidos e na lista “Dance Club Songs” da Billboard, enquanto se tornava uma das músicas mais procuradas do Shazam em 2019. O sucesso da música nos Estados Unidos seguiu a notável popularidade da faixa no exterior, incluindo quatro semanas consecutivas no topo da lista UK Singles Chart e primeiro lugar nas paradas de quase 20 países.


Elogiada pela Vogue como uma das melhores músicas de 2019, o aclamado single de verão, “Torn” alcançou rapidamente o TOP 10 nas plataformas digitais da Europa, seguida do clipe impactante que acompanhava a faixa. Criada em colaboração com a Fiat e gravado em Milão, Itália, com o diretor estrelado Joseph Kahn (Britney Spears, Taylor Swift), o registro foi visto no YouTube por mais de 49 milhões de vezes.

Ava, que estrelou a capa da Galore Magazine, a qual declarou que “Ava Max está aqui para salvar a música pop”, tornou-se uma das artistas mais premiadas em 2019, incluindo indicações como “Melhor Nova Artista”, no MTV Video Music Awards de 2019 e no MTV Europe Music Awards também do ano passado. Neste último, a artista conquistou a primeira vitória ao levar o prêmio como “Melhor Artista Push”, durante a premiação, a artista apresentou ao vivo “Torn” e “Sweet But Psycho”.

Apelidada de “artista que você precisa conhecer” pela Rolling Stone, Ava foi recebida com atenção extra da mídia, incluindo perfis na Vanity Fair, Billboard, Forbres, Paper e outras. A estrela assumiu a TV com apresentações de “Sweet But Psycho” no The Late Late Show, da CBS, com James Corden, Today, da NBC, e Elle DeGeneres Show, além de uma performance do single ouro certificado RIAA, “So Am I”, no Jimmy Kimmel Live, da ABC.
Redes Sociais:

Site: www.avamax.com
Twitter: twitter.com/avamax
Facebook: facebook.com/avamax
Instagram> instagram.com/avamax
YouTube: youtube.com/avamax


PR/WMB



Nenhum comentário