[News]Zé Neto e Cristiano lançam DVD no Morro da Urca



Zé Neto & Cristiano lançam DVD no Morro da Urca

Dupla, que é referência da nova geração sertaneja, se apresenta no Rio de Janeiro em véspera de feriado


Os cariocas vão poder assistir ao vivo, no dia 09 de abril (quinta, véspera de feriado), as duas vozes de maior talento musical da nova geração sertaneja: Zé Neto & Cristiano. O duo, consolidado em todo o Brasil, lança o CD/DVD "Zé Neto & Cristiano - Ao Vivo Em São José do Rio Preto". 

A abertura ficará por conta da banda de samba retrô Toda Forma de Amor, que foi criada para trazer à tona momentos que marcaram época nos anos 90 e início do século 21. O grupo vai do pagode clássico, passa pelo sertanejo com pegada baiana e relembra sucessos da MPB numa pegada moderna e animada. Completam a festa, o ator e músico Marcello Melo Jr, .primo da atriz Taís Araújo. Ele ficou nacionalmente conhecido ao interpretar o jogador Maicon em Malhação, e o DJ D-Salles, especializado em house.


Zé Neto e Cristiano

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.

Com direção de vídeo do experiente Fernando Trevisan Catatau, e produção musical do consagrado Jenner Melo o CD/DVD traz 22 faixas sendo uma regravação, a canção "Diz Pra Ela", e 21 inéditas.
O DVD também contou com participações especiais de Henrique & Juliano - em "Estamos Quites" - Humberto & Ronaldo - na canção "Pra Rezar Ninguém Me Chama" - e Marília Mendonça -"Abaixe o Som".

Alguns hits do álbum como "Estamos Quites, "Te Amo" e "Eu Ligo Pra Você" estão nas paradas das principais rádios do país.

O canal oficial do YouTube de Zé Neto & Cristiano é um dos mais clicados, com milhões de visualizações - www.youtube.com/user/zncoficial.

Recentemente a dupla também alcançou primeiro lugar de acessos no Palco MP3 - http://palcomp3.com/zenetoecristianoOficial/


Sobre a dupla

Zé Neto (José Toscano Martins Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, Zé Neto enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Cristiano (Irineu Vaccari) entrou no universo da música pela igreja, desde criança fazia parte dos corais.

Zé Neto & Cristiano são compositores de algumas canções de sucesso interpretadas por Henrique & Juliano como "Eu Chamo e Você Volta", "Às Vezes", "Pede Que Eu dou" e "Papel de Bobo". Humberto e Ronaldo também gravaram a música "Jogado Em Um Bar", composta pela dupla.

Os sertanejos assinaram com a WorkShow, um dos principais escritórios de agenciamento artístico do país, que tem em seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Marília Mendonça.


Serviço:

Zé Neto & Cristiano: lançamento do CD/DVD "Zé Neto & Cristiano - Ao Vivo em São José do Rio Preto ..... . . .
Morro da Urca RJ -  Quinta Feira 09 de Abril - Véspera de feriado.

Setores : PISTA E CAMAROTES . ... . . .
Atrações:  . .
Toda Forma de Amor
Marcello Melo Jr.
D-Salles (DJ)
VENDAS ABERTAS >
ABERTURA DOS PORTÕES > 22H
PRECOS - PISTA - a partir de R$120,00
Camarote para 10 PESSOAS - R$3.000,00
CLASSIFICAÇÃO > 18 ANOS

REALIZAÇÃO:
Leandro Dany Entretenimento


INGRESSOS >>>
PONTOS DE VENDAS

South - Barra Shopping
South - Centro (Rua do Ouvidor)
South - Méier (rua)
South - Norte Shopping
South - Shopping Nova America
South - Shopping Tijuca
South - Via Parque Shopping
Tattoo Leblon
Bar do Urso

Nenhum comentário