[Divylgação] BOOMERANG - destaques de abril!


DESTAQUES DE ABRIL
ACOMPANHE GEORGE, O REI DA FLORESTA!


George, o Rei da Floresta - Novos episódios

Durante anos, exploradores contavam histórias sobre um homem que vivia nas profundezas mais perigosas da floresta, mas ninguém acreditava nelas. Quem enfiaria uma colmeia no nariz ou bateria a cabeça propositalmente de árvore em árvore? Quem seria tão tolo? Um homem chamado George. Apesar de louco, ele é o rei da floresta e assumiu a missão de defender seu lar contra qualquer ameaça. Em abril, acompanhe aventuras inéditas de George, o Rei da Floresta toda terça, a partir das 19h30*.
DIVERSÃO EM HEARTLAKE CITY? SÓ NO BOOMERANG!

Lego Friends - Novos episódios

Se você estava ansioso por novos episódios de Lego Friends: Meninas em Missão, eles já chegaram e serão exibidos toda quarta-feira, às 19h30*. Olivia, Stephanie, Andrea, Mia e Emma formam uma poderosa equipe de garotas comuns, mas que fazem coisas fora da caixinha. Elas ajudam a cidade, consertam o que está quebrado, resgatam o que precisa ser resgatado e levam luz aos lugares mais obscuros do planeta.
VIAJE PARA OZ COM DOROTHY E SEUS AMIGOS


Dorothy e o Mágico de Oz - Novos episódios

Dorothy foi escolhida como a princesa da Cidade das Esmeraldas e, com os pés calçados nos sapatinhos de rubi, vai encarar suas obrigações reais cheia de entusiasmo, coragem e determinação. Seja magia, munchkins, macacos voadores ou Wilhelmina, a garota da fazenda e seus amigos estão sempre prontos para entrar em ação e acabar com qualquer problema que surja em Oz. Os novos episódios de Dorothy e o Mágico de Oz serão exibidos toda quinta-feira, às 19h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Sobre o Boomerang
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), VIVO Fibra (60 ou 560), VIVO DTH (322), VIVO Cabo (23) e SKY HD (461).

Nenhum comentário