[News] Cinema Azul - Cinesystem Ilha Plaza Shopping traz sessões de cinema especiais para crianças com distúrbios sensoriais.

CINEMA AZUL 
Cinesystem Ilha Plaza Shopping traz sessões de cinema especiais para crianças com distúrbios sensoriais



 
O Shopping Ilha Plaza recebe no próximo sábado, dia 14 de março, às 11 horas, o Cine Azul, no cinema da Rede CineSystem, A parceria tem como objetivo incentivar pais e familiares de crianças com distúrbios sensoriais a irem ao cinema assistir seus filmes favoritos em um ambiente seguro e totalmente adaptado.
Na sala de cinema, ambiente a meia luz, som 20 a 30% mais baixo, e o melhor? Total liberdade para a plateia andar, cantar e se divertir. É neste cenário que os pequenos e suas famílias irão curtir o longa animado “Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica”.
“Temos prazer em apoiar iniciativas tão nobres como essa. Queremos oferecer liberdade para que os pequenos possam ser eles mesmos e se divertirem durante toda a sessão. O Ilha Plaza está sempre de braços abertos para receber a todos com o mesmo respeito e carinho”, diz Camila Ourique, Líder de Marketing do Ilha Plaza Shopping.
A ação será feita uma vez por mês, sempre com filmes em cartaz. O ingresso para aproveitar a ação custa o valor da meia-entrada (para as crianças e os adultos acompanhantes).

Shopping Ilha Plaza – Sessão Azul
Data: 14 de março
Horário: 11h
Endereço: Estrada do Galeão, 400 - Jardim Carioca – Ilha do Governador, RJ



Nenhum comentário