[News]Tones and I lança dois singles inéditos, "Bad Child" e "Can't Be Happy All The Time", nesta quinta-feira.

TONES AND I LANÇA DOIS SINGLES INÉDITOS, “BAD CHILD” E “CAN’T BE HAPPY ALL THE TIME”, NESTA QUINTA-FEIRA

 “Dance Monkey” segue como a faixa internacional mais ouvida do Brasil 
Ouça: https://lnk.to/BvmZ8


Depois de conquistar o mundo com o primeiro EP da carreira, “The Kids Are Coming”, e o hit global “Dance Monkey”, a cantora australiana Tones and I lança, nesta quinta-feira, dois singles inéditos: “Bad Child” e “Can’t Be Happy All The Time”.

Sobre as novas faixas, Tones explicou o que a inspirou nestas composições: “‘Can’t Be Happy All The Time’ é uma música sobre os desafios de atingir a fama tão rápido e ter que lidar com as mudanças dramáticas no estilo de vida – o lado bom e o lado ruim que isso acarreta”, revelou a cantora.

Já sobre “Bad Child”, Tones conta que “sempre quis escrever uma canção, me colocando no lugar de outra pessoa, escrevendo sobre essa perspectiva. Em ‘Bad Child’, foi a primeira vez em que eu pude fazer isso. Eu vi a vida acontecendo pelos olhos de outra pessoa”. Ela ainda dá pistas sobre novos lançamentos, “essa é a primeira vez que estou lançando canções novas no ano e eu mal posso esperar para compartilhar outras mais”, antecipa.


A cantora definitivamente deixou uma marca global com o hit “Dance Monkey” e, em entrevista ao Today Show, revelou como compôs a música que não para de quebrar recordes. Aos apresentadores, a artista falou que a inspiração veio de quando ela cantava nas ruas em troca de gorjetas. “Cante de novo, cante de novo. Foi por isso que escrevi ‘Dance Monkey’, substituindo o cante por dance”. “Dance Monkey” é atualmente a música internacional mais ouvida no Brasil neste início de ano. Contabilizando as principais plataformas de streaming no país – Deezer, Google Play, Napster, Apple Music e Spotify – “Dance Monkey” é a 5ª música mais ouvida nos primeiros meses de 2020 e contabilizou mais de 65 milhões de streams no Brasil, só este ano.

A faixa se mantém em 7º lugar no Spotify Brasil e está no chart há oito semanas consecutivas. Na plataforma, Tones tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais, sendo São Paulo a 3ª cidade com o maior número de streams, ultrapassando a marca de 58 milhões de execuções no país desde o lançamento de “Dance Monkey”. Na Billboard, a cantora se mantém no Hot 100 da publicação há 22 semanas consecutivas, ocupando atualmente a 8ª posição. No iTunes, a faixa ocupa o 4º nos Estados Unidos e lidera o chart na plataforma brasileira.

Além disso, Tones deu início à primeira turnê mundial, com shows esgotados na Europa e na América do Norte, e segue com shows ao redor do mundo até julho deste ano. Para mais informações sobre a agenda de shows, clique aqui.

Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.
Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 735 milhões de views. No YouTube, a cantora já ultrapassou a marca de 873 milhões de views, conta com 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 46 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/tonesandimusic
Facebook: facebook.com/TonesAndI
Instagram: instagram.com/tonesandi
Site: www.tonesandi.com
YouTube: youtube.com/TonesAndI

PR/WMB


Nenhum comentário